Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sebrae promove curso no mercado varejista da construção civil


O objetivo é ensinar aos participantes conhecimentos técnicos necessários à venda especializada de produtos elétricos e condições para que orientem e indiquem o melhor material ao cliente no momento da comercialização

Victor Vidigal

O Curso de Especificação Técnicas para Comercialização de Matérias de Baixa Tensão, acontece por meio, do Projeto Fortalecimento do Comércio Varejista da Construção Civil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A capacitação atende aos profissionais das lojas de matérias de construção. 

Segundo a gestora do Projeto Fortalecimento do Comércio Varejista da Construção Civil, Nelma Pires, é um bom momento para realização do curso, considerando a grande procura dos empresários por esse tipo de capacitação.

“As lojas de material de construção têm que está com sua equipe de vendedores muito bem preparada, pois o cliente sempre gosta de tirar dúvidas sobre instalação de produtos, e nesse momento de negociação ter conhecimento específico sobre elétrica é fundamental para garantir a efetivação da compra, assegurar retornos positivos, superar expectativas e fidelizar a clientela”, disse a gestora do Projeto Fortalecimento do Comércio Varejista da Construção Civil, Nelma Pires.

O curso ministrado pelo instrutor técnico do Senai, Heraldo de Melo de Souza, conta com participação de 31 profissionais que atuam nas lojas de material de construção de Macapá. A carga horária de treinamento é 20h/a.

“O Senai possui a expertise nesse tipo de treinamento, capacitando os profissionais para atuar com excelência e diferencial no mercado e por ser o único no Amapá, com toda infraestrutura de laboratório para as aulas práticas que o curso requer”, finaliza a gestora do Projeto Fortalecimento do Comércio Varejista da Construção Civil, Nelma Pires.

O Curso de Especificação Técnicas para Comercialização de Matérias de Baixa Tensão, ocorreu no período de 6 a 10 de julho, das 18h às 22h, no Centro de Formação Profissional do Senai (CFP/Senai).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário