Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sebrae e parceiros promovem evento fitness com atividades abertas ao público







O evento transforma o auditório do Sebrae numa academia de grande porte, com inscrições gratuitas para atividades físicas ao público em geral, com zumba, dança, muay thai, jump, artes marciais, realiza palestras com cardiologista, Sebrae Nacional e apresenta caso de sucesso de Manaus
Victor Vidigal

O 1º Movimento Fitness acontece nesta sexta-feira, 31, às 8h, no Salão de Eventos Macapá, na sede do Sebrae. O megaevento, instala uma grande academia que representa as empresas no setor de Macapá e Santana. As inscrições são gratuitas, acontecem palestras com o médico cardiologista Manoel Brasil, com o representante do Sebrae Nacional, Léa Lagares, e depoimento de caso de sucesso da empresária e personal training de Manaus (AM), Sônia Maria Lima, vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

De acordo com a gestora do Projeto Serviços em Macapá e Fortalecimento do Serviço em Santana, Neuzete Marques, é o primeiro evento na Categoria Fitness realizado pelo Sebrae em 2015, "o segmento apresenta 80 academias, expressividade que favorece o estado do Amapá, potencializando as oportunidades de negócios", disse.

No ato da inscrição, o participante recebe o kit´s academia contendo toalha e garrafa personalizada (squize), passa pela aferição de pressão arterial, glicemia, participa de degustação de alimentos saudáveis e sorteio de 1 mês de academia gratuita, modalidade à escolha do sorteado. O evento é aberto ao público de todas as idades, empresários, profissionais de educação física, clínicas médicas, fisioterapeutas e todos que priorizam a prática esportiva para o alcance da saúde e bem estar. 

Os temas das palestras ‘Cuide do Seu Coração' e 'Cenários e Tendências sobre Saúde e Bem Estar’ são ministradas pelo médico cardiologista, Manoel Brasil e pela analista do Sebrae Nacional, Léa Lagares, respectivamente. A empresária e personal training de Manaus (AM), Sônia Maria Lima, testemunha o caso de sucesso no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e conta a trajetória empresarial. As empresas Nutripower, SNC Suplementos, Nutryday e Look Express participam da exposição de negócios fitness.

Segundo gestora do Projeto Serviços em Macapá e Fortalecimento do Serviço em Santana, Neuzete Marques, o objetivo da ação é sensibilizar, fortalecer e integrar um dos segmentos mais representativos dentro do setor da saúde e bem estar. “É possível agregar valor aos empreendimentos, por meio de um conjunto de serviços dentro de uma academia de ginástica ou centro de fisioterapia, facilitando e proporcionando satisfação ao cliente que pode acessar tudo num só lugar”, finaliza a gestora do Projeto Serviços em Macapá e Fortalecimento do Serviço em Santana, Neuzete Marques.

São parceiros no 1º Movimento Fitness as academias Sorriso Fitness, Companhia do Corpo, Mente e Corpo, Biofitness, Team Negrão Judô Artes Marciais e Companhia de Dança Passo a Passo que marcam presença realizando atividades físicas funcionais, entre os exercícios estão a zumba, dança, muay thai, jump, artes marciais e musculação para saúde e competitividade. Os profissionais Jhon Macapá, Adam Melo e Fabinho Marciel, referências do esporte no estado estarão no comando das atividades.



Programação

Data: 31/07/2015
Local: Salão de Eventos Macapá – Sede do Sebrae em Macapá
Endereço: Av. Ernestino Borges, 740 – Laguinho

I PARTE – Programação Técnica
Hora: 8h
Atração especial: Apresentação da Escola de Dança Passo a Passo

Hora: 8h30
Abertura: Diretoria Executiva do Sebrae/AP

Hora: 8h45 
Palestra: Cuide do seu Coração
Palestrante: Dr. Manoel Brasil (médico cardiologista)

Hora: 9h10
Palestra: Cenários e tendências do setor de saúde e bem estar
Palestrante: Léa Lagares (Sebrae/NA)

Hora: 9h40
Depoimento: Caso de Sucesso – Gestão de Academia/AM
Palestrante: Sônia Maria Lima (vencedora do Prêmio Mulher de Negócios e Prêmio Nacional da Qualidade)

Hora: 10h
Encerramento da atividade técnica

II PARTE - Exposição de negócios fitness
Hora: 10h
Empresas: Nutriday/ SNC Suplementos/ Nutripower/ Look Express

Atividades Funcionais

1 - Desfile: Resultados antes e depois do Programa na Medida
Academia: Sorriso Fitness.

2 - Atividade Jump
Academia: Companhia do Corpo

3 - Atividade Muay Thai
Academia: Mente e Corpo

4 - Atividade Zumba
Academia: Master Life

5 - Demonstração de luta de judô
Academia: Team Negrão  

6 - Musculação para a Saúde e Musculação Competitiva
Orientadores: Adam Melo (Top3 no Campeonato Internacional Arnold Classic); Jhon Macapá (Atleta Bellator Campeonato Mundial); Fabinho Marciel (Campeão no Fight Night)
Academia: Biofitness

Hora:13h
Encerramento do evento


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap




Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário