Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sebrae custeia 90% do valor de projeto arquitetônico de empresa em Santana




Benefício é adquirido, por meio, do Programa SebraeTec 


Victor Vidigal


Projeto arquitetônico de interiores é entregue à Empresa Cristal Vidros, por meio, da Consultoria de Design de Interiores, realizada pelo Sebrae. O Programa SebraeTec, ofertado pela instituição, oferece consultorias de designs às empresas de todos os setores.
                                
Segundo a gestora do Projeto Desenvolvimento de Indústria em Santana, Vera Matos, a instituição auxilia empresas de todos os setores econômicos para acesso nos serviços de consultoria em inovação e tecnologia. “Na Consultoria de Design de Interiores se promove novo ambiente no espaço comercial, adequado à atividade e ao conforto do cliente, agregando profissionalismo, valorização, modernidade e competitividade ao negócio”, disse gestora do Projeto Desenvolvimento de Indústria em Santana, Vera Matos.

De acordo com a consultora do projeto e arquiteta, Izonete Aguillar, o foco principal da consultoria é aumentar a área de venda da empresa, oferecendo maior comodidade ao cliente. “Remodelamos a área de venda com novo layout, o espaço ao cliente foi aumentado, adicionamos o espaço do caixa e lavabo. As cores foram alteradas, deixando o ambiente mais agradável”, disse a consultora, Izonete Aguillar.

Sebraetec

O Programa Sebraetec visa a melhoria de processos e produtos, e a introdução de inovações nas empresas, no mercado amapaense. Apenas 10% do valor da consultoria é o custeado pelo empresário.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário