Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Identidade Visual e Design de Interiores. Resultados de consultorias nas empresas em Santana




A proposta elabora pesquisa individual, opções de marca para a construção da identidade visual das empresas
Caio Coutinho

O Programa SebraeTec é uma das soluções utilizadas no Projeto Desenvolvimento do Comércio em Santana que contempla as empresas localizadas no município - Comercial Igor e Jumbinha Jóias. Os incentivos consolida a construção do Manual de Identidade Visual que contém aplicações no cartão de visita, documentos, envelopes, crachás e brindes promocionais;  outro, é a elaboração do  Projeto de Design com layout, planta baixa, cortes, maquete virtual, detalhamento imobiliário e projeto luminotécnico. As atividades são resultados de seis meses de trabalho.

Segundo a gestora do Projeto Desenvolvimento do Comércio em Santana, Jenane Gomes, o SebraeTec possibilita aos empreendimentos visual mais atrativo, que reflete de forma positiva nas vendas, “as lojas ficam mais bonitas, confortáveis e organizadas; a simples melhoria nos aspectos de visual, entre eles, fachada, vitrines, iluminação e organização interna, pode ampliar de forma considerável as vendas”, disse.

Para o diretor comercial da Empresa Igor Móveis e Eletros, Antônio Silva, diz que, além de aumentar as vendas, o programa dá a chance ao empresário de se fortalecer e posicionar a marca no mercado, sem gastar muito, “é uma oportunidade para as pessoas que não tem recursos suficientes, nem ideias para a criação de suas marcas”, declara.

Visando a satisfação do cliente, ao término das consultorias, é realizada avaliação em conjunto com o empresário, consultor e profissionais do Sebrae, envolvidos no processo de contratação e monitoramento da consultoria, para averiguar se o projeto proposto atende as necessidades da empresa.

Sebraetec

O Programa SebraeTec tem como finalidade promover o acesso a serviços tecnológicos aos pequenos negócios;  fortalecer a gestão, produção e a oferta dos produtos e serviços. A prestação de serviços tecnológicos é realizada por empresas especializadas em tecnologia e inovação, buscando soluções para otimizar os resultados dos negócios, tornando-os mais competitivos e melhor preparados para o mercado. O Sebrae no Amapá financia 90% e o empresário 10% do total da consultoria.

Empresa de todos os segmentos podem participar do SebraeTec. O empresário deve procurar o Sebrae e preencher a ficha de adesão.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário