Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Feira Multissetorial atrai mais de 5 mil visitantes e movimenta R$ 180 mil




 


















Com o tema Um Verão de Oportunidades números da feira superam as expectativas do Sebrae e dos expositores


Graziela Miranda

A I Feira Multissetorial do Sebrae em Santana, consegue reunir 5.152 visitantes e obteve o faturamento de R$ 180 mil, o que significa dizer que o Sebrae atinge a meta estipulada de visitas e que o evento gera bons rendimentos aos 30 expositores.

A Feira Multissetorial oferece espaço ao empreendedor de Santana para que ele exponha e negociem produtos e serviços.  Na oportunidade, estiveram presentes 20 empresas comercializaram a preços diferenciados e expuseram produtos moda praia, acessórios, sapatos, bolsas, ventiladores, central de ar, dentre outras novidades do verão. Além disso, a estrutura do evento conta com 10 stands de restaurantes e lanchonetes, estas com lanches rápidos e comidas regionais.

A feira conta também com stand do Sebrae, voltado ao atendimento empresarial, no qual orienta os empreendedores de Santana sobre projetos da instituição. A Prefeitura do Município de Santana também com espaço padronizado disponibiliza orientações nas questões tributárias referentes ao Imposto Sobre Serviços (ISS).

A programação cultural conta com shows musicais de artistas amapaenses como Clei Lunna e Celine Guedes, além dos DJ´ Raffa The Best e apresentações de Axé promovidas por academias locais.

Para a empreendedora e presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Santana (CDL/STN), Adelaide Feitosa, o evento é muito positivo e trouxe oportunidades aos empreendimentos.

“Todos sabem que atualmente vivemos num momento de crise e nós empresários santanenses estamos sentindo os impactos, mas esse foi o momento ideal em que Sebrae veio somar conosco. Para mim, esta feira foi um sucesso. Aqui podemos expor produtos e comercializá-los e ficamos super satisfeitos com o resultado que obtivemos”, afirma a empresária, Adelaide Feitosa.

“Atingimos os objetivos do Sebrae. Estamos muito contentes em proporcionar este evento aos empreendedores de Santana. Pela conversa com os empresários, todos estão satisfeitos e a missão do Sebrae consolidada. Trabalhamos incansavelmente e nos esforçamos para proporcionar aos empreendedores santanenses um evento como esse com qualidade e resultados positivos”, finalizou o diretor do Sebrae, João Alvarenga.

A I Feira Multisetorial de Santana, ocorre no período de 3 a 5 de julho, no Uau Park - antigo Clube Independente, localizado na Rua Ubaldo Figueira.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário