Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dia do panificador é celebrado com premiações no Sebrae








Evento conta com premiações aos empresários de destaque no setor da panificação no Amapá
Victor Vidigal

Solenidade em comemoração ao Dia do Panificador, acontece nesta sexta-feira (3), às 19h, no estacionamento do Sebrae, localizado à Avenida Ernestino Borges. O evento reconhece o trabalho realizado por empresários da panificação que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico no Amapá. O dia 8 de julho, é festejado na mesma data em que celebra-se o Dia da Santa Isabel, padroeira dos panificadores.

Na ocasião, ocorre as entregas dos Prêmios Empresário Destaque da Panificação Amapaense; e Amigo do Pão, voltado ao empreendedor que mais contribuiu com o desenvolvimento socioeconômico do estado, e homenagem ao fornecedor que mais colaborou com as ações de desenvolvimento no setor, respectivamente.

Segundo a gestora do Projeto Panificação Profissional, Rosimar Monteiro, participam do evento 150 empresários, dentre os setores de alimentos, panificação, docerias e confeitarias. “É uma forma de promover a confraternização entre empresários, parceiros e colaboradores do setor de panificação amapaense. Setor esse, que vem fortalecendo a economia local. Mais do que justa essa homenagem”, conclui a gestora do Projeto Panificação Profissional, Rosimar Monteiro.       

O evento acontece, por meio, do Projeto de Panificação Profissional de Macapá e Santana, desenvolvido pelo Sebrae no Amapá. E conta com apoio da Associação dos Panificadores de Macapá e Santana (Aspams), Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amapá (Sindipanc/AP) e Casa do Sorveteiro.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário