Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Termo de Cooperação Técnica beneficia negócios em Oiapoque




O Termo de Cooperação Técnica firmado entre Sebrae e a Prefeitura de Oiapoque adotam uma política de inserção dos pequenos negócios nas compras públicas


Denyse Quintas

O Sebrae e a Prefeitura de Oiapoque, assinam Termo de Cooperação Técnica para fomentar as compras públicas, por meio, das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Microempreendedor Individual e Agricultor Familiar. As instituições consolidam uma política de inserção dos pequenos negócios nas compras públicas.

O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga e o prefeito de Oiapoque, Miguel Caetano de Almeida, representam as instituições e assinam o Termo de Cooperação Técnica que fomenta as compras públicas no município.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, o Projeto de Compras Municipais do Amapá, proporciona a melhoria dos serviços e produtos ofertados aos entes municipais e estaduais, além da inclusão deste público como potenciais fornecedores do município. “Oiapoque será o maior beneficiado, pois, as ações desenvolvidas com a Prefeitura possibilitarão o aumento do volume de compras do município junto os pequenos negócios e a participação destes nas compras locais, promovendo o desenvolvimento sustentável”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

De acordo com a gestora do Projeto de Compras Municipais do Amapá no Sebrae, Francinne Murielle, “as ações são direcionadas a aplicação do que a legislação determina, para fomentar o uso do poder de compras no município. Além disso, a parceria permitirá mapear as necessidades de compras locais, qualificando os servidores dos órgãos compradores e empresários”, finaliza a gestora do Projeto de Compras Municipais do Amapá no Sebrae, Francinne Murielle.

Em setembro está previsto em Oiapoque, a realização do Encontro de Oportunidades as Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais, intitulado 'Fomenta', evento de grande porte que contribui para a participação dos pequenos negócios nas compras públicas do município.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap



Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário