Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Sebrae realiza I Feira Multisetorial em Santana





Evento busca fortalecer mercado santanense no verão

Victor Vidigal

A 1ª Feira Multisetorial em Santana, com o conceito 'Um Verão de Oportunidades', acontece entre os dias 3 a 5 de julho, às 17h, no Uau Park, localizado na Rua Ubaldo Figueira. O evento desenvolvido pelo Sebrae, disponibiliza um espaço ao empreendedor santanense, adequado para exposição e comercialização de produtos e serviços.

Segundo a gestora da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI/Sebrae/AP), Conceição Mira, 20 empresas marcam presença à feira, expondo produtos moda praia, acessórios, sapatos, bolsas, ventiladores, central de ar, barraca de praia, cadeiras, mesas, cosméticos, alimentos, equipamentos de academias e moda fitness vestuários atividade física. 

“Por meio da 1ª Feira Multisetorial de Santana, o Sebrae tem por objetivo atuar junto aos empresários locais e oportunizar uma nova forma de comercialização. Em tempo de crise, a criatividade nas vendas é um ponto essencial na gestão da empresa, aproveitaremos o verão do mês de julho, para alavancar as vendas de produtos e serviços, daí o tema da Feira um Verão de Oportunidades”, disse a gestora da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI/Sebrae/AP), Conceição Mira.

Infraestrutura

A 1ª Feira Multisetorial inclui espaço de comercialização, alimentação, lazer e atendimento ao cliente. A comercialização se dará através de 20 empresas, trazendo novidades do verão e preços diferenciados. A praça de alimentação da feira é composta por 10 estandes, entre lanchonetes e restaurantes, que comercializam desde lanches rápidos a comidas regionais. O espaço de lazer é um ambiente com shows musicais e atividades físicas promovidas por academias locais. O espaço de Atendimento Empresarial é para orientar os empreendedores sobre projetos do Sebrae que possuem ação em Santana e contará ainda com a participação da Prefeitura do Município de Santana com orientações nas questões tributárias que envolvem, principalmente, o Imposto sobre Serviços (ISS).

"Dessa forma, o Sebrae pretende estimular os empreendedores e a comunidade do município a participarem da econômia local, onde todos ganham, os empresários, que terão a oportunidade de vender seus produtos e serviços no momento de queda da produção, consumo e emprego no país; e os consumidores, que terão a sua disposição facilidades no acesso de produtos e serviços, disse a gestora da 1ª Feira Multisetorial de Santana, Sandra Tocantins.  


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário