Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sebrae realiza curso de Marketing para empresários no Amapá




Caio Coutinho


O Curso Maketing NaMedida, promovido pelo Sebrae no Amapá, conta com a participação de 17 empresas do Setor de Indústria. A capacitação oferece 2h de consultoria à cada empresa inscrita, recebem certificado de 16h/a, e kits com apostila, bloco e caneta.

Para a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, os empresários buscam conhecimento de aplicação em marketing, “o público alvo sempre teve a necessidade de conhecer verdadeiramente todas as técnicas de como divulgar seu produto e sua empresa e o Sebrae oferece esta oportunidade”, informa.

Segundo a gestora do Projeto Indústrias de Macapá, Vanusa Collares, o projeto faz parte da Metodologia NaMedida, contemplando curso e consultoria, “o curso também ensina técnicas de marketing institucional, para promover a imagem da empresa entre os funcionários”, completa.

O plano de marketing, que é um instrumento gestor, de extrema importância para a empresa, é um documento onde estão detalhadas as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos e pode ser utilizado tanto no produto, quanto num serviço.

Os participantes são unânimes em informar que o curso permitiu aplicar a metodologia no dia seguinte. A capacitação contou com a instrutoria do consultor do Sebrae, Carlos Alberto, que ocorreu na Sede do Sebrae em Macapá, no período de 25 a 29 de maio, das 18h30 às 22h.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário