Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sebrae realiza Campanha de Vacinação Contra a Gripe






Colaboradores podem se vacinar contra gripe nas dependências da Unidade de Gestão de Pessoas

Caio Coutinho


Em parceria com a Seguros Unimed e a Clínica Integrada SECCO e JUNG, o Sebrae realiza Campanha de Vacinação Contra a Gripe, na sala de reunião da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP). O objetivo é a prevenção, e quem não apresentar o cartão de vacinação, o agente de saúde emite um novo documento.

A campanha nacional teve encerramento no dia 29 de maio, porém a maioria dos estados decidiu prorrogar o prazo da vacina que protege contra o vírus e os subtipos, entre eles, H1N1, H3N3 e B. Mais de 19 milhões de pessoas se vacinaram contra a gripe até a véspera do encerramento da campanha de vacinação contra o vírus no país. Um balanço do Ministério da Saúde, divulgado na quinta-feira, 21 de maio, indica que 19,1 milhões de pessoas já se imunizaram contra a doença. O número representa 38,6% do público-alvo, formado por 49,7 milhões de pessoas mais vulneráveis para complicações da gripe.

Segundo a gerente da UGP/Sebrae, Nilda Oliveira, os colaboradores que deixaram de se vacinar, podem procurar a clínica SECCO e JUNG, não sendo necessário qualquer tipo de desembolso, pois as vacinas já foram adquiridas pela seguradora e estão disponíveis na clínica parceira.

Nas localidades dos escritórios regionais do Sebrae em que não está prevista a realização da campanha, a instrução é que procurem as prestadoras do serviço até o dia 5 de junho, e em seguida solicitem reembolso até 19 de junho. “Os colaboradores estão liberados para buscar as clínicas ou prestadoras de serviços por livre escolha e solicitar reembolso”, disse a gerente da UGP/Sebrae, Nilda Oliveira.

Para os dependentes dos colaboradores a vacina pode ser realizada em qualquer clínica e para aqueles que optam pelo reembolso, devem preencher o Formulário de Reembolso; apresentar Nota Fiscal com carimbo de 'recebemos' do laboratório, ou recibo com CPF, carimbo e assinatura do médico. No documento fiscal, deverá constar a quantidade de vacinas aplicadas, valor unitário e valor total.

O Sebrae realizou a Campanha de Vacinação Contra a Gripe, na terça-feira, 26 de maio, na sala de reunião da UGP, das 9h às 12h e das 15h às 18h.




Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário