Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sebrae oferece inspeção veicular gratuita em evento Pit Stop




Ação visa conscientizar condutores de veículos quanto a importância da revisão preventiva em seus automóveis buscando a a redução de acidentes e mortes no trânsito

Victor Vidigal

O evento intitulado Pit Stop, acontece no estacionamento do Sebrae em Macapá, no sábado, 20 de junho, das 9h às 17h. Na ocasião, empresas do setor automotivo através do Projeto Reparadores de Veículos, realizam serviço de inspeção veicular, resultando num check-list de serviços necessários ao automóvel, gerando uma oportunidade mercadológica às empresas, com divulgação de seus serviços, endereços e maior relacionamento com o cliente. O evento é aberto ao público em geral.

Segundo a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataíde, a ação tem a função de fomentar o setor de reparação automotiva. “O Pit Stop proporciona um ambiente favorável na divulgação das empresas que fazem parte do projeto do Sebrae, ampliação da clientela e oportunidade de desenvolver junto aos novos clientes, realização de cadastro e oferta de serviços, além de conscientizar motoristas quanto a revisão preventiva em seus veículos antecedento o período das férias, grarantido uma viagem mais segura para quem vai pegar a estrada”, disse a a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataíde.

A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMAC) e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), marcam presença ao evento, como estratégia do processo de conscientização no trânsito. “Visualizamos a participação de órgãos responsáveis por esta missão, com o objetivo de divulgar e orientar quanto a importância da inspeção veicular como forma de priorizar a segurança e estabilidade do carro e condutores”, finaliza a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataíde.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário