Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Fórum de Economia no Amapá atrai 600 participantes ao Sebrae










Público acompanha atento as palestras de Ricardo Amorim e Carlos Eduardo Júlio, sobre as perspectivas de mercado no estado
Victor Vidigal

O 1º Fórum de Economia e Mercado no Estado do Amapá, realizado pelo Sebrae, tem o objetivo de promover o debate sobre os caminhos para tornar o mercado amapaense mais competitivo e atrativo a novos investimentos. As palestras do economista e apresentador, Ricardo Amorim (SP), sobre Cenários Econômicos; e com o professor e autor de Best-Sellers, Carlos Alberto Júlio (SP), Tendências de Mercado, são atrações no evento.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá (Ditec/Sebrae/AP), Isana Alencar, o Fórum, é um evento que proporciona autoconhecimento ao empresário sobre a macroeconomia atual, permitindo maior reflexão nas decisões e pretensões de investimento. “Trata-se de uma oportunidade inédita no estado, onde pode-se entender melhor a realidade econômica atual, bem como, vislumbrar quais cenários poderão impactar diretamente os pequenos negócios; e para isto, contamos com a presença dos mais renomados especialistas em economia no país: Carlos Alberto Júlio e Ricardo Amorim”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá (Ditec/Sebrae/AP), Isana Alencar.

O evento contou com a presença de 600 participantes, entre economistas, empresários, políticos, autoridades, gestores públicos e privados, especialistas e estudantes.

Palestrantes

Economista mais influente no Brasil, de acordo com a revista americana Forbes, Ricardo Amorim. Formado em economia pela USP, pós-graduado em Finanças Internacionais na França e com mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global; apresenta o Programa Manhattan Connection, na Rede Globo, Canal Globonews, colunista da Revista IstoÉ e o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corner.

O palestrante Carlos Alberto Júlio, é empresário, professor e autor de Best-sellers, na área de negócios. Recebeu o TOP de Marketing em RH como um dos palestrantes mais lembrados no país e foi apontado pelas revistas VEJA e Exame, como um dos melhores palestrantes do Brasil.

O 1º Encontro Fórum de Economia e Mercado, ocorreu no dia 24 de junho, na sede do Sebrae no Amapá, no Auditório Macapá.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário