Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Encontro de Panificação recebe palestra com diálogo lúdico e talk show




A palestra mistura arte, música e criatividade e o talk show cases de sucesso das empresas amapaenses que aplicaram nos empreendimentos produtos Sebrae
Denyse Quintas

Na próxima segunda-feira (22), das 18h30 às 22h, acontece na sede do Sebrae, no Auditório Santana, o Encontro dos Empresários da Panificação, que reúne empresários do setor de alimentos, panificação, docerias, confeitarias e interessados em inovar. O objetivo é apresentar a inovação como palavra chave no mundo da gestão nos tempos atuais, e mostrar aos participantes uma visão global sobre a natureza da inovação como vantagem competitiva para o setor da panificação e confeitaria.

Segundo a gestora do Projeto Panificação Empreendedora, Rosimar Monteiro, o evento contribui com as empresas para se posicionarem num cenário intensamente competitivo e como liderarem o redesenho do modelo de negócios das empresas.

Palestra

A Palestra Novos Modelos de Negócios na Panificação, ministrada pelo consultor nacional do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria , José de Anchieta, por meio de diálogo lúdico e inspirador que mistura arte, música e criatividade.

José de Anchieta é engenheiro de alimentos e escritor, consultor nacional, está escrevendo um livro em formato inédito, sobre a criatividade como ferramenta de inovação na indústria de panificação e confeitaria, se utiliza da Mango Business Innovation como ferramenta de trabalho a abordagem ‘Fermento de Inovação’ e trabalha para transformar o mundo a partir da educação empreendedora.

Talk Show

O Talk Show apresenta os cases de sucesso com empresas amapaenses. Empresários tem a oportunidade de contar a história de sucesso do empreendimento desde que assinaram a adesão e aplicaram os produtos do Sebrae, por meio, das capacitações.

As empresas são Panificadora Sant’àna, com o empresário, Emílio Rafael de Brito Colares; Pão da Vida Panificação e Delicatesse, com o empresário, Manoel Antônio Freitas de Medeiros e o presidente aa Associação de Panificadores de Macapá e Santana (Aspams), empresário, Joaquim Raimundo da Silva Neto.

São parceiros no evento a Empresa Casa ao Sorveteiro, Aspams e ITPC.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário