Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sebrae realiza 1º Encontro de Gestores Estaduais do Serviço Automotivo, em Fortaleza (CE)





Amapá foi destaque no encontro pelo Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana
Victor Vidigal

O Sebrae realiza em Fortaleza (CE), o 1º Encontro de Gestores Estaduais do Serviço Automotivo. O objetivo é o compartilhamento de conhecimentos e troca de experiências entre gestores de projetos que realizam ações para o setor. O evento conta com representantes de 17 estados.

O Amapá assume posição de destaque ao abrir a rodada de apresentações, pelas ações que desenvolve no Projeto Reparadores de Veículos em Macapá e Santana, e foi parabenizado pelo coordenador do Projeto Automotivo no Sebrae Nacional, Luiz Claudius. O projeto atua desde 2012 e tem a finalidade de atender microempreendedores. Em 2014, após mudança de gestão, foram realizadas ações que resultaram em maior adesão das empresas.

Na ocasião, o estado foi representado pela gestora de projetos da Unidade de Atendimento Corporativo Comércio e Serviço do Sebrae no Amapá (UAC/CS/Sebrae/AP), Adelmilce Ataíde, que ressaltou a importância da união do grupo de gestores, a título de experiência dentro das sedes estaduais; as dificuldades no início da condução de trabalho frente ao projeto; e a participação das empresas.

O encontro conta com orientações sobre o mercado, palestras e visitas técnicas em oficinas automotivas que se destacaram por ações do associativismo que vem servindo como exemplo a outras empresas. Dentre as ações realizadas está a criação de uma rede de compras coletivas e contratações independentes para realização de cursos técnicos aos associados. 

O 1º Encontro de Gestores Estaduais do Serviço Automotivo Durante, ocorreu nos dias 14 e 15 de maio, em Fortaleza (CE).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário