Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sebrae e parceiros realizam Ação Social Beleza Solidária na Escola Ana Luiza de Souza Moraes









Um dia de beleza gratuito, no bairro Novo Buritizal, reúne profissionais da beleza em ação solidária, na antiga Creche Periquitinho Verde
Denyse Quintas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP), em parceria com empresários de Salão de Beleza de Macapá e Santana, realizam mais uma edição da Ação Social Beleza Solidária, dessa vez na Escola Municipal Ana Luiza de Souza Moraes. A comunidade do bairro Novo Buritizal recebe dos profissionais voluntários, serviços gratuitos de corte de cabelo.

De acordo com a gestora do Projeto Beleza Inovadora no Sebrae, Sandra Gama, a realização em parceria, é um trabalho com benefícios à sociedade de Macapá e Santana. “Promover a ação social é muito gratificante. A parceria é uma união para fazer o bem, e quem sai ganhando é o público amapaense. O resultado é positivo a todos que estão envolvidos”, disse a gestora do Projeto Beleza Inovadora do Sebrae, Sandra Gama.

Ação Social

O objetivo da ação é contribuir com a responsabilidade social proporcionando um dia de beleza às pessoas carentes que não tem oportunidade de ir a um salão de beleza. Para realização do evento estiveram presentes 15 profissionais que atuam no mercado, a mais de cinco anos e são voluntários por um dia. Nesta ação realizaram 100 atendimentos de corte de cabelo. As empresas participantes na ação social são ligadas ao Projeto Beleza Inovadora do Sebrae.

Escola

A Escola Municipal Ana Luíza de Souza Moraes, conhecida como Creche Periquitinho Verde, está localizada à Rua Claudomiro de Moraes, 802 – Novo Buritizal, na capital Macapá (AP). Atende 353 crianças de 2 a 4 anos de idade, com 10 salas e 20 turmas, sendo 168 integrantes de creche parcial, 33 em creche integral e 152 frequentando o 1º período do pré-escolar.

A Ação Social Beleza Solidária, ocorreu na última quinta-feira, 30 de abril, das 8h às 12h, na Escola Municipal Ana Luiza de Souza Moraes, conhecida como Creche Piriquitinho Verde.


Fonte sobre a escola: http://www.macapa.ap.gov.br/


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário