Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sebrae e GEA assinam Termo de Cooperação Técnica que beneficia pequenos negócios




O Termo, consolida a cooperação entre Sebrae e o Governo do Amapá, que adotam uma política de inserção dos pequenos negócios nas compras governamentais
Denyse Quintas

Na próxima quinta-feira (14), às 17h, no Palácio do Setentrião, o Sebrae e o Governo do Amapá, assinam Termo de Cooperação Técnica para fomentar as compras governamentais, por meio, das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Microempreendedor Individual e Agricultor Familiar. As instituições consolidam uma política de inserção dos pequenos negócios nas compras públicas.

O Termo de Cooperação Técnica que fomenta as compras públicas será assinado pelo governador do Estado do Amapá, Waldez Góes e pelo diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, o Projeto de Compras Governamentais, proporciona a melhoria dos serviços e produtos ofertados aos entes governamentais, além da inclusão deste público, como potenciais fornecedores no estado. “As ações são direcionadas à aplicação dos benefícios garantidos na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, bem como, o mapeamento das necessidades de compras no estado, qualificando os servidores dos órgãos compradores, oferecendo a qualificação aos empresários e disponibilizando cartilhas e cadastro de fornecedores”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

De acordo com a gestora, Francinne Murielle, em fevereiro de 2015, as ações do ‘Projeto Compras Municipais Amapá’ iniciaram, por meio, da articulação e planejamento, com a apresentação da visão geral do projeto, assim como, as principais etapas de execução a partir dos eixos de atuação, e os possíveis resultados a serem alcançados. “O Projeto Compras Municipais Amapá atuará nos municípios de Macapá, Santana e Oiapoque e nos órgãos de governo do Estado”, finaliza a gestora do Projeto de Compras Governamentais do Sebrae, Francinne Murielle.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário