Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Projeto Beleza Inovadora do Sebrae e parceiros realizam Curso em Colorimetria Capilar






A iniciativa promove capacitação e técnicas em mechas e cortes
Denyse Quintas

O Curso é uma parceria entre o Sebrae e a Empresa Luxo Hair (distribuidora de cosméticos), que apresenta aos empresários de salões de Macapá e Santana a oportunidade de incrementar novas técnicas em mechas e cortes. Acontece entre os dias 11 e de maio, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. O curso será ministrado pelas renomadas profissionais Dany Furtado e Andrea Karla Dias.

Segundo a gestora do Projeto Beleza Inovadora em Macapá e Santana, Sandra Gama, os curso tem o objetivo de proporcionar atualização técnica aos profissionais do segmento da beleza, por meio do projeto do Sebrae. “A iniciativa proporciona aos empresários, motivação e incremento de novos serviços que podem ser agregados no salão, gerando aumento direto no faturamento no empreendimento”, disse a gestora do Projeto Beleza Inovadora em Macapá e Santana, Sandra Gama.

As inscrições para os participantes do Projeto Beleza Inovadora do Sebrae custa R$ 100, e para outros interessados R$ 200,  e podem ser realizadas com a profissional Rosa Costa, pelo telefone  (96) 99176-5554.

Instrutores

Dany Furtado, é graduada pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) em Estética e Imagem Pessoal e Andrea Karla Dias, é cabeleireira desde 2000 com técnicas especializadas pela Sachê Collor.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário