Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Projeto Beleza do Sebrae é parceiro em workshop de tendência em colorimetria




O treinamento apresenta aos empresários dos salões de beleza de Macapá e Santana, novas tendências em colorimetria, técnicas de cortes e mechas

Denyse Quintas

O Workshop de Tendências em Colorimetria, Técnicas de Cortes e Mechas, em parceria com a empresa Leferrati Internacional Cosmetic, acontece nos dias 27 e 28 de abril, das 8h30 às 17h, na Sede do Sebrae em Macapá – Auditório Santana. O objetivo do evento é aperfeiçoar e demonstrar novas tendências aos empresários dos salões de beleza de Macapá e Santana. O evento conta a participação Hair Stylist Victor Bertolini, profissional com experiência internacional.

Victor Bertolini

Profissional da beleza há 15 anos com formação Nacional e internacional dentre elas,  academia Pelomanos Argentina 2014 Expert highlights by John Myiata 2014, wella, l’oreal e matrix em corte e cor.  Possui Atualização em método , pela academia Llongueras. Argentina, ministrado por Ricardo Arantes.  Victor foi o responsável pelo desenvolvimento de uma conhecida linha de coloração que está hoje no mercado, desde a concepção das cores até aprovação do projeto final. Victor é o novo nome na galeria de embaixadores Minasflor.

Inscrições

As inscrições para participantes do Projeto Beleza Inovadora são R$ 70 reais e para outros interessados R$ 120  e podem ser realizadas com a Alcione Silva, pelos telefones (96) 99182-9129 e/ou 98102-2139.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário