Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Internacional. Empresa atendida pelo Sebrae é eleita uma das mais influentes no mundo




Em Madri/Espanha, a Empresa Pão da Vida atendida pelo Projeto Panificação do Sebrae no Amapá recebe reconhecimento internacional por manter alto nível de qualidade, segurança alimentar e satisfação aos clientes

Denyse Quintas

O Comitê de seleção do Prêmio Internacional de Qualidade de Alimentos e Bebidas, concedido anualmente pelo Global Trades Leader’s Club (GTLC), com base nas informações proporcionadas pelos empresários membros, elegeu, por votação, a Panificadora Pão da Vida para receber o prêmio em 2015.

A entrega do troféu internacional ao empresário Antonio Medeiros, proprietário da Panificadora Pão da Vida aconteceu durante a solenidade de premiação realizada entre os dias 1 e 3 de fevereiro de 2015, em Madri, com a participação de autoridades comerciais e dos membros do corpo diplomático acreditado na Espanha. “Estamos impactados com a premiação e radiantes de tanta alegria e de gratidão a Deus e ao Sebrae, por proporcionar esse momento nas nossas vidas”, disse o empresário Antonio Medeiros.

Prêmio

O Prêmio Internacional foi criado pela Global Trade Leaders Club, com sede em Madri, objetivando reconhecer as empresas do mundo inteiro que se distinguem por seu compromisso de manter a cada dia o alto nível de qualidade, segurança alimentar e satisfação de seus clientes.

Dentre as ações programadas para o evento e com a finalidade de facilitar os contatos comerciais entre as empresas presentes provenientes de 35 países, consta uma reunião de trabalho, onde essas empresas terão a oportunidade de apresentar os seus principais serviços, produtos e estratégias de sucesso.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires, a Global Trade Leader’s Club é uma associação de empresas líderes em seus respectivos campos, com 7.500 empresas associadas, oriundas de 95 países pertencentes a eles todas as indústrias de produção e de serviços. “Sua razão de ser é a promoção das relações econômicas entre os empresários e profissionais de todo o mundo, especialmente às Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPE)”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires.

Reconhecimento

A Panificadora Pão da Vida é pioneira no Amapá, existe há duas décadas no mercado. Ao longo desses anos vem aperfeiçoando o seu modelo de negócio, buscando constantemente manter-se atualizada e acompanhando as tendências do Setor da Panificação no Brasil, com a finalidade de oferecer aos clientes, os melhores produtos e serviços, e assim, garantir a sustentabilidade empresarial.

Desde 2008 integra a lista de empresas atendidas pelo Projeto Panificação e tem vivido nestes 6 anos de participação ativa, um processo acelerado de modernização, fato que atribui as diversas ações a que participa e que são ofertadas pelo Sebrae.

A Pão da Vida vem se destacando no mercado local e até mesmo nacional. O gestor foi premiado com o título de Panificador Destaque 2012, conferido pelo Sebrae no Amapá e Associação dos Panificadores de Macapá e Santana (Aspams) e ainda ser indicada como uma das 100 maiores e melhores panificadoras do Brasil pela Revista Panificação Brasileira e registrada no Guia das Melhores Padarias do Brasil.

Retrospectiva

No ano de 2013, foi a primeira padaria da região norte a receber uma premiação da Associação Brasileira das Indústrias de Panificação (ABIP), na categoria de Inovação em Serviços, sendo ainda premiada como com o título de ‘Excelência Empresarial’ – pelo Sebrae; ‘Mérito Empresarial’ – pela Associação de Panificadores de Macapá e Santana (Aspams) e ainda, pelo segundo ano consecutivo, o proprietário foi eleito o ‘Panificador Destaque do Amapá’. Em 2014, recebeu o ‘Prêmio Nossa Gente – Troféu Julio Pereira’, sendo a única empresa do setor de alimentação no Amapá a ser homenageada, por contribuir com o desenvolvimento econômico e social no estado.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário