Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Universidade da Criança vence o Prêmio MPE Brasil no Amapá




Das 239 empresas inscritas no prêmio do Sebrae, 154 respondem ao questionário de autoavaliação, que resulta em oito finalistas em diversas categorias


Jorge Abreu

A Empresa Universidade da Criança (UCRI) é a vencedora na categoria Serviços de Educação do Prêmio MPE Brasil, na etapa estadual. A premiação é de realização do Sebrae e conta com os parceiros Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Ucri

A empresária Kelly Dantas de Vasconcelos foi reconhecida pela gestão na Empresa Universidade da Criança (UCRI) que disponibiliza serviços educacionais para crianças, com um método de ensino que promove a inovação e a tecnologia.


Kelly Dantas acredita que hoje se faz necessário um olhar para a educação, a inovação e o empreendedorismo. Isso significa que, na Escola UCRI, a criança é vista em sua totalidade, com todo o seu currículo oculto, seu meio, suas aprendizagens prévias que servem de base para as novas aquisições de conhecimento, de desenvolvimento estrutural, emocional e científico, respeitando suas etapas de crescimento e provocando desafios possíveis e intermediados pela convivência coletiva com seus colegas de sala e pela ludicidade das matérias e recursos multimídias, que transformam o aprendizado em um fazer significativo, divertido e prazeroso.

“Professor e aluno, numa aula dinâmica e interativa, com abordagens de personagens do método que encantam, divertem e ensinam, transformando o fazer pedagógico de rotina em uma aventura cotidiana maravilhosa”, disse a empresária Kelly Dantas de Vasconcelos.

Na edição deste ano, o Prêmio MPE Brasil registra 239 empresas inscritas em todo país, com 154 que respondem ao questionário de autoavaliação. Dentre os competidores, oito finalistas são escolhidos em diversas categorias, em destaque, de comércio e serviços.

No dia 21 de novembro, o Sebrae e parceiros realizaram o reconhecimento da empresa mais competitiva no estado e a vencedora concorre com outras empresas finalistas nacionalmente ano que vem, quando termina o ciclo 2014.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário