Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sebrae no Amapá realiza 3º Encontro das Centrais de Relacionamento da Região Norte

 



O 3º Encontro das Centrais de Relacionamento da Região Norte, reúne colaboradores de todos os estados da Amazônia para valorizar este canal que tem com seu cliente, a Central de Relacionamento Sebrae
Verenna Araújo

O Sebrae no Amapá por meio da Unidade de Atendimento Individual (UAI), realiza o 3º Encontro das Centrais de Relacionamento da Região Norte. O evento é resultado de observações no crescimento do número de atendimentos e de meios, cada vez mais utilizados pelos clientes, para acesso às informações e orientações acerca de suas necessidades sobre abertura de empresas e outros componentes.

Para a gestora da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá, Lindeti Góes, “o objetivo é aprimorar o atendimento e os indicadores das Centrais, por meio da capacitação, e promoção da troca de experiências, propondo a integração e a motivação das equipes, visando a melhoria do atendimento prestado ao cliente do Sebrae”, disse.

Nesta edição o tema “Venha viver um dia de cliente”, envolve todos os colaboradores do Sebrae na Região Norte em dois momentos; no primeiro, a técnica sobre o Design Thinking, que é o conjunto de métodos e processos para analisar problemas, e no segundo momento, a excelência no atendimento por telefone, que juntos formarão a central de relacionamento do futuro.


Retrospectiva

O 1º e 2º Encontros das Centrais de Relacionamento da Região Norte foram sediados no estado do Pará e do Amazonas, respectivamente, nos anos de 2012 e 2013. Buscando ar continuidade ao trabalho da equipe de colaboradores, o Sebrae no Amapá (AP), se candidatou a sediar o 3º Encontro das Centrais de Relacionamento da Região Norte.

Para a gerente da UAI/Sebrae, Lindeti Góes, após os encontros, as constatação aos resultados nas operações das Centrais da Região Norte foram sensivelmente notados, valorizando e evidenciando o trabalho realizado por este importante canal de relacionamento.

A realização do 3º Encontro das Centrais de Relacionamento da Região Norte possibilita a aproximação dos envolvidos, esclarecendo a importância das suas atividades aos objetivos do Sebrae, entre eles, o Compromisso com Resultados – Liderar/atuar com foco em objetivos quantitativos e qualitativos. Equipe compromissada com as metas a serem atingidas; Gerenciamento do Tempo – Estabelecer metas, priorizar tarefas, lidar com os desperdiçadores de tempo, fazer análise, criar e maximizar a programação de uso do tempo; e Planejamento e Organização – Coordenar as tarefas e/ou da equipe, incluindo o planejamento (plano de ação/cronograma), a organização (distribuição de trabalhos), e as tarefas sequenciais (ações), bem como a seleção e a alocação de recursos.

O encontro ocorreu no Ceta Ecotel, no período de 21 a 24 de novembro, e teve a participação no encerramento do diretor superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, onde uma festa com tema ‘Luau’ foi preparada para os participantes.

Estiveram presentes no evento a gestora do Projeto Central de Relacionamento do Sebrae Nacional, Elliys Cristiane Felipe Alves, representando o suporte na gestão do projeto, Ianne Claudine de Oliveira Reis e profissionais dos sete estados que compõem a Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário