Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sebrae no Amapá realiza 2º Seminário Desafios de Crescimento para Empresas Avançadas


O evento conta com  participação de renomados profissionais do mercado nacional e internacional.
Confira a Programação completa no fim da postagem

Com objetivo de apresentar às empresas novas temáticas e informações sobre fidelização, empreendedorismo e aposentadoria, o Sebrae realiza na próxima sexta-feira, 14 de novembro, às 18h, no Auditório Santana, da instituição em Macapá, o 2º Seminário Desafios do Crescimento.


O Seminário Desafio do Crescimento tem por finalidade apresentar novas temáticas e tendências em gestão para Empresa de Pequeno Porte (EPP), proporcionando intercâmbio entre os empresários e debatendo formas de gestão para o desenvolvimento e a expansão de empresas de pequeno porte.

O evento conta com a participação de profissionais renomados que ministram palestras de extrema importância para a classe empresarial. Entre os assuntos abordados durante o seminário, o tema ‘Como Encantar e Fidelizar uma Massa de Clientes Totalmente Expostas às Investidas dos Concorrentes’ será ministrado pelo Estudioso da Cultura Digital e Professor Gil Giardelli.

O tema ‘O Case da Azul Linhas Aéreas e o que Empreendedores de Sucesso tem em Comum’ será ministrado por Elias Awad, que é Escritor de 18 biografias, Jornalista e Administrador de Empresa, juntamente com Mark Neelemann que é Americano, Formado em Relações Internacionais, um dos fundadores da Azul Linhas Aéreas eda Vigzul. ‘Adeus Aposentadoria’, traz como palestrante Gustavo Cerbasi, mestre em administração e finanças, com formação em administração pública.

O valor do investimento para o seminário é 2 kilos de alimentos não perecível, com direito a somente 2 pessoas por empresa.


As inscrições podem ser feitas no Sebrae, localizado na Avenida Ernestino Borges, 740 Laguinho.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário