Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sebrae no Amapá elege nova diretoria para quadriênio 2015/2018











Mateus Silva foi eleito para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo Estadual, diretor-superintendente, João Carlos Alvarenga, diretor de administração e finanças, Waldeir Ribeiro e diretora técnica, Isana Alencar
 Galeria de fotos do evento

Denyse Quintas

O Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá (CDE) elegeu, nesta segunda-feira (17), das 8h às 12h, o novo presidente do CDE a diretoria executiva da instituição para o quadriênio 2015/2018.

Eleitos em chapa única e por unanimidade, para a superintendência, foi reconduzido ao cargo, João Carlos Alvarenga, na diretoria de administração e finanças, reassume o atual, Waldeir Ribeiro e para o cargo de diretora técnica, Isana Alencar, funcionária que compõe a nova diretoria executiva da instituição.

O presidente eleito para o CDE, Mateus Silva, que estará à frente do cargo pela primeira vez, assume a presidência do Conselho, das mãos do empresário, Alfeu Dantas Junior, que há seis anos dirige o Sebrae no Amapá.

Currículos

Presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) – Mateus Nascimento da Silva
Nível Superior em Ciências Contábeis na UFPa; Conselheiro suplente do Sebrae no Amapá; foi vice presidente do Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), conselheiro de administração da SICOOB CREDEMPRESAS/AP tem cursos em Educação Cooperativista e Financeira como Base de Crescimento; Gestão de Cooperativas módulo básico; Gestão de cooperativas de crédito módulo Intermediário; Gestão de cooperativas de crédito módulo avançado; Gestão em Varejo- CPAV - PROVAR - FEA/USP; e Seminário Coaching: Alta performance profissional - Seama/Quatrho.

Na Empresa Serloc-Serviços, Locações e Comércio Ltda, ocupa o cargo de Sócio Administrador; Gere e opera como franqueado as lojas O Boticário, hoje com 3 unidades em Macapá; PCA-Perfumaria e Cosméticos da Amazônia Ltda como Sócio Administrador.

Diretor-Superintendente – João Carlos Calage Alvarenga
O administrador João Carlos Calage Alvarenga está na diretoria do Sebrae há dezesseis anos. Já cumpriu cinco mandatos, entre eles, de diretor técnico, administrativo-financeiro e superintendente, respectivamente. Em 2015 é reconduzido pela quarta vez, a superintendência da instituição. É especializado em Desenvolvimento de Liderança do Sistema Sebrae, pela Fundação Dom Cabral. Tem os cursos de Gestão Avançada para Executivos, Desenvolvimento de Executivos do Sistema SEBRAE e APG – Programa de Gestão Avançada, pelo Instituto Amaná Key.

Diretor de Administração e Finanças – Waldeir Garcia Ribeiro
Bacharel em advocacia, licenciado pela OAB Amapá, Waldeir Garcia permanece por mais quatro anos, na diretoria de administração e finanças. Foi por mais de 1 ano conselheiro fiscal do Sebrae no Amapá. Antes de fazer parte do sistema Sebrae, Waldeir Garcia já acumulava experiência como subsecretário de Desenvolvimento Econômico do município de Macapá e presidente da Associação dos Micro e Pequenos Empresários do Estado do Amapá – AMPEAP.

Diretora Técnica – Isana Ribeiro de Alencar Figueiredo
É Pós-graduanda em Gestão de Pequenos Negócios, tem cursos na Fundação Instituto de Administração - FIA/USP; Pós-graduada em Gestão Empresarial. Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP; Graduada em Administração de Empresas pela Universidade da Amazônia - UNAMA. Atualmente ocupava o cargo de gerente da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas – Sebrae no Amapá.




Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário