Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sebrae é parceiro no 7º Festival Amapá Sabor




Com o tema ‘Simplesmente irresistível sabores da nossa terra’, o Festival Amapá Sabor mistura gastronomia, música e arte durante três dias, em Macapá
Denyse Quintas

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindbar) promove o 7º Festival Amapá Sabor, que acontece no período de 6 a 8 de novembro, das 18h às 22h30, ao lado do Teatro das Bacabeiras. As Degustações serão comercializadas a R$10 reais.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Wania Zalhouth, a programação incentiva a criação de novos pratos e fomenta o turismo amapaense, por meio, da gastronomia local, levando em consideração o crescimento do setor alimentício no estado e o avanço do Setor de Bares e Restaurantes.

Esta edição conta com a participação dos principais restaurantes no estado, entre eles, Restaurante Estaleiro, Divina Arte, Sarney, Plutão, Tok Grill, Restaurante Trapiche, Só Assados, João do Camarão, Restaurante Aconchego, Tchoy, Bom Sabor, Restaurante Shekinah, Pizzaria Argentina, Japan, Tsuru Sushi, Chocolate com Tapioca e Sorveteria QSabor.

Atrações

Durante as três noites do Festival, acontecem show ao vivo com os cantores regionais participantes do Projeto Botequim, Nivito Guedes e Silmara Lobato (6.11); Cassio Souza e Elder Brandão (7.11) e Clay Luna e Osmar Jr (8.11).

Parceria

São parceiros no evento, Sebrae, por meio do Projeto Setorial Serviços de Macapá, Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) e Governo do Estado do Amapá (GEA), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado do Amapá (Fecomércio/AP), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Diário FM (90.9), Sinetuh, Diário do Amapá, Fort Fruit, Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Nutriama, Atacadão Maracá, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Federação da Agricultura do Estado do Amapá (Faeap).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário