Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sebrae inicia planejamentos para Feira do Empreendedor 2015




A realização da feira está previsto para o período de 11 a 14 de novembro de 2015, na área de exposição do Sebrae, em Macapá. O evento é aberto ao público empreendedor e conta com palestras, oficinas e atendimentos

Jorge Abreu

O Sebrae no Amapá se prepara para mais uma edição da Feira do Empreendedor (FE), evento que reúne o público empresarial e empreendedores no estado, com oportunidades de negócios e interesses do segmento. Para a realização da feira, a equipe geral do Sebrae ingressa treinamento intitulado ‘Iniciação de Planejamentos’.

De acordo com o consultor, Claudinei Alves, do Paraná, a proposta é realizar um processo de construção da próxima Feira do Empreendedor no Amapá, com premeditações para aprimorar o evento e garantir êxitos. “O intuito da Iniciação de Planejamentos é que saia com definições que vão subsidiar os próximos passos até desenvolvermos um resultado de sucesso”, disse o consultor, Claudinei Alves. 


Segundo o gestor da FE no Amapá, Bruno Castro, os resultados da feira para o estado são positivos por oferecer inovação, competitividade de mercado e orientações aos grandes e pequenos negócios locais. O trabalho de realização é intenso para o que é idealizado, pois quem ganha com isso, são os clientes do Sebrae e reflete na sociedade em geral.

“A nossa Feira do Empreendedor proporciona palestras, oficinas e atendimentos aos clientes do Sebrae. O intuito é trazer inovações, seguranças, melhorias, soluções e tudo mais, para que garantem mudanças positivas para o setor do empreendedorismo no Amapá, mas para isso, temos que nos reunir e planejar até chegarmos a um ponto de excelência, com muito sucesso”, finaliza o gestor da FE no Amapá, Bruno Castro.

Sobre o evento

A Feira do Empreendedor é realização do Sebrae e ocorre em todos os estados brasileiros. O evento é promovido a cada dois anos, reúne dezenas de milhares de pessoa em cada dia da programação e tem como objetivo estimular o empreendedorismo, com diversidade e inovação, o que gera competitividade, ampliação e qualidade para o Segundo Setor.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário