Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Maior evento de moda no estado traz o renomado estilista Ronaldo Fraga


 Em quatro dias, o evento conta com desfiles adulto e infantil, workshop e bate-papo com o estilista mais badalado no fashion week em São Paulo, Ronaldo Fraga

Jorge Abreu

O Amapá ingressa no circuito de moda no Brasil, com evento intitulado Amapá Garden Fashion – A Moda está no Meio do Mundo, que acontece no período de 8 a 11 de outubro, das 10h às 22h, no Amapá Garden Shopping em parceria com o Sebrae. A programação conta com desfiles adulto e infantil, workshop e bate-papo com o estilista reconhecido nacionalmente Ronaldo Fraga.

A abertura, nesta quarta-feira (8), às 19h, conta com a presença do diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga e da diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, que representam a parceria entre as entidades organizadoras. 


Infraestrutura


O Sebrae participa, por meio, do Projeto Comércio Varejista e disponibiliza a infraestrutura física de passarela, iluminação cênica, sonorização, telões de led e backstage  para a realização dos desfiles. Mais de 60 empresas do varejo da moda dos segmentos de vestuário, calçados, bijuterias e acessórios serão beneficiadas com o evento.

De acordo com o gestor do Projeto Comércio Varejista do Sebrae, André Gomes, a megaprogramação é a maior já promovida no estado em relação a moda. “O evento conta com as parcerias entre Sebrae, Amapá Garden Shopping e lojitas. É a maior organização do setor da moda no estado, pois tem como foco a inovação, aquecimento na economia e contempla mais de 60 lojas do segmento varejista”, disse o gestor do Projeto Comércio Varejista do Sebrae, André Gomes.

Currículo

Ronaldo Fraga é graduado em Estilismo pela Universidade Federal de Minas Gerais; estudou em Nova York e cursou a Parson’s School com a bolsa que recebeu por ter vencido um concurso na Empresa Têxtil Santista.

Em Londres, aprendeu chapelaria na Saint Martins e, junto com o irmão, abriu uma pequena produção de chapéus, vendidos nas famosas feiras de Camden Town e Portobello.

Suas apresentações na semana de moda brasileira, São Paulo Fashion Week, lhe renderam muitos aplausos e o sucesso do qual desfruta hoje na cena fashion nacional.

Imprensa

O credenciamento para a imprensa pode ser feito pelo número de telefone: (96) 9169-0467 – gerente de Marketing, Joicilene Santos. O Sebrae disponibiliza um Stand de Credenciamento, que serão encaminhados para o Amapá Graden Shopping.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário