Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Maior evento de moda no estado reúne público amapaense e lojistas


A programação de abertura do Amapá Garden Fashion conta com lançamentos no segmento de vestuário e acessórios e desfiles adulto e infantil

Jorge Abreu

Em parceria com o Sebrae, o Amapá Garden Shopping inicia a programação do maior evento de moda no estado, intitulado Amapá Garden Fashion – A moda está no Meio do Mundo. O primeiro dia reúne o público e empresários do segmento de vestuário e acessórios, com lançamentos de novas lojas, e conta com desfiles adulto e infantil.

Para a cerimônia de abertura, o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, e a gerente de marketing do Amapá Garden Shopping, Joicelene Santos, se pronunciam em nome das parcerias.



“Um evento como este é uma grande oportunidade para os empreendedores amapaenses exporem seus produtos de uma forma diferenciada. Precisamos valorizar o que temos em nosso estado. Parabenizo o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Indústria do Sebrae, Augusto Cantuária, o gestor do Projeto Comércio Varejista de Macapá e Santana do Sebrae, André Gomes, e toda a equipe do Amapá Garden Shopping pela grande realização”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

De acordo com o gestor do Projeto Comércio Varejista de Macapá e Santana do Sebrae, André Gomes, a inovação e o empreendedorismo são os focos do evento de moda. “É nossa missão apoiar as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) do Amapá. O Sebrae incentiva a inovação e empreendedorismo no estado. Com um evento diferenciado, o Amapá Garden Fashion possibilita empresários divulgarem e  fortalecerem as suas marcas”, explica o gestor do Projeto Comércio Varejista de Macapá e Santana, André Gomes.

O Amapá Garden Fashion apresenta a sociedade amapaense coleção de verão para vestuários e acessórios. A programação ocorre no período de 8 a 11 de outubro, no Amapá Garden Shopping e conta com desfiles, workshop e palestra com renomado estilista do São Paulo Fashion Week, Ronaldo Fraga.

Segundo a empresária do segmento de acessórios, Dinalena Brandão, os resultados de um evento como o Amapá Garden Fashion traz resultados positivos e fortalece diversas marcas no estado. “Nós, os empresários, temos como objetivo ganhar novos públicos e apresentar nossas novidades para assim atender as necessidades da sociedade amapaense”, finaliza a empresária do segmento de acessórios, Dinalena Brandão.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário