Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sebrae promove Curso de Formação de Gerentes para o setor de panificação





A capacitação é destinada aos profissionais que têm perfil para atuar como líderes, além de despertar a criatividade para ultrapassar limites, eficácia para desempenhar melhor as funções, organização para aprimorar o desempenho e competência para enfrentar as novas exigências do mercado
Jorge Abreu
Colaboração de Nelma Pires

Com o objetivo de preparar e qualificar profissionais do setor de panificação amapaense, o Sebrae realiza o “Curso de Formação de Gerentes: desenvolvendo habilidades gerenciais na panificação”. A capacitação é para enfrentar melhor os desafios e responsabilidades inerentes às funções de chefia numa organização, fornecendo instrumentos para o desempenho eficaz do cargo de liderança.

De acordo com a gestora do Projeto Panificação Profissional de Macapá e Santana, Nelma Pires, as modernas corporações vivenciam tempos em que não podem mais se dar ao luxo de estagnarem economicamente e, nesse cenário, a figura do gerente se tornou a base propulsora na busca pelos resultados desejados.

“Atualmente o setor de panificação amapaense vivencia um ritmo acelerado de modernização nos processos de gestão, onde a figura do gerente está se tornando indispensável dentro das padarias no estado, principalmente àquelas que almejam um diferencial competitivo no mercado”, afirma a gestora do Projeto Panificação Profissional de Macapá e Santana, Nelma Pires.

Assim como as demais empresas dos setores da economia, o segmento da panificação inova em gestão empresarial; em outra época, o proprietário da padaria pouco delegava e assumia grande parte do trabalho gerencial. Com esta mudança no mercado, a figura do gerente administra, coordena e lidera equipes, mensura resultados dentro da padaria, passou a ser fundamental para o crescimento da empresa.
Para a gestora do Projeto Panificação Profissional de Macapá e Santana, Nelma Pires, um setor forte se estabelece com empresários e colaboradores comprometidos com seu desempenho de excelência no mercado onde atuam, e isso, se alcança com investimento de parte do tempo em capacitação. 
É por isso, que o setor de panificação e confeitaria está crescendo a cada dia e se destacando cada vez mais, fato que atribuimos a gestão profissional que está se estabelecendo desde 2008, com o trabalho direcionado e focado à modernização das padarias do Amapá”, finaliza a gestora do projeto de panificação de Macapá e Santana, Nelma Pires.

O “Curso de Formação de Gerentes: desenvolvendo habilidades gerenciais na panificação” é uma realização do Sebrae, por meio do Projeto Panificação Profissional de Macapá e Santana, que aconteceu na sede da instituição, no período de 26 a 29 de agosto, das 19 às 22h.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário