Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Panificadora inova com festivais de alimentos e aumenta fluxo de clientes







A novidade é recomendação do Sebrae, por meio do Projeto de Panificação Profissional de Macapá e Santana, que aplica cursos e consultorias para empreendedores do setor

Jorge Abreu

A Panificadora Christiane, realiza uma vez por mês, festivais temáticos de alimentos para ganhar ainda mais o gosto dos clientes e atrair novos públicos. Essa estratégia é recomendação do Sebrae, que por meio do Projeto de Panificação Profissional de Macapá e Santana incentiva a inovação e competitividade no mercado.

No último festival que ocorreu nos dias 17 e 18 de setembro, o tema foi ‘Sanduíches’. Uma mesa repleta de diferentes tipos e sabores de sanduíches, desde doce a salgado, foi oferecida aos clientes, que durante os dois dias do evento lotaram e consumiram praticamente toda a novidade em venda de alimentos.

Segundo a empresária Christiane Braga Lisboa, os resultados são positivos não somente durante os dias de festival, pois muitos dos que participam se tornam assíduos na panificadora.

“A satisfação do cliente é demonstrada com o aumento no fluxo diário que hoje temos na empresa. Temos recebido muitos elogios em relação ao nosso atendimento pela qualidade dos produtos”, disse a empresária Christiane Braga Lisboa.

Segundo a gestora do Projeto de Panificação Profissional de Macapá e Santana, Nelma Pires, o trabalho com as empresas no setor, tem como objetivo, a satisfação dos empreendedores que participam do projeto e também, da sociedade que recebe os produtos dessas empresas de panificação.

Há 9 anos, a empresa é administrada pelo casal, Luciano Lisboa e Christiane Braga Lisboa. Os empresários ressaltam a importância da colaboração que recebem durante a trajetória. “O apoio do Sebrae tem sido fundamental para o crescimento da panificadora, podemos dizer que éramos uma empresa e hoje somos outra com o trabalho do Projeto de Panificação Profissional”, finaliza a empresária Christiane Braga Lisboa.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário