Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

No Amapá, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia tem programação na capital e interior






A ação é realizada pela parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e Sebrae, em Macapá, Porto Grande e Ferreira Gomes
Jorge Abreu

Para celebrar a 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (13 a 19 de outubro), o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) em parceria do Sebrae, realiza ação em todo o país. No Amapá, o evento inicia em Macapá e segue em Porto Grande e Ferreira Gomes.

Segundo a organizadora do evento no Amapá, Gisele Paula, o Sebrae aborda o tema com transferência de tecnologias sociais. “Por meio de uma programação que abrange a capital e os municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes, o Sebrae  trabalha com o crescimento dos produtores rurais e desenvolvimento sustentável e social”, disse a organizadora do evento no Amapá, Gisele Paula.

Programação Macapá

A 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Amapá tem início nos dias 13 a 14 de outubro, das 14h às 22h. O evento ocorre na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana, localizado à Avenida Ernestino Borges, nº 740, bairro Laguinho.

Os seminários contam com palestrantes de renome nacional e clínicas tecnológicas com temas que envolvem Desenvolvimento Sustentável e Social, tanto para empresas, quanto comunidades.

Programação Interior

A 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em Porto Grande, abrange também o município de Ferreira Gomes, com a programação que ocorre no período de 16 a 18 outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Comunitário da Secretaria de Ação Social e na Escola Estadual Professora Maria Cristina Botelho Rodrigues.

O evento aberto ao público conta com uma programação que envolve Clínicas Tecnológicas, focadas nos produtores rurais com temas nas áreas de Horticultura, Laticínios, Apicultura, Mandiocultura e Acesso a Serviços Financeiros; Show Room Tecnológico, exposição com os fornecedores credenciados junto ao cartão BNDES para a divulgação das empresas que fornecem máquinas e equipamentos; e Feira do Produtor Empreendedor, como resultados da ação, com a demonstração dos produtos produzidos pelos produtores rurais.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário