Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Encontro Estadual de Empretecos e Empreendedores conta com especialistas internacionais


No encontro, os participantes se reúnem com Roberto Shinyashiki que tem influenciado toda uma geração de administradores no país; Diogo Portugal é um dos nomes que representam a nova cara do humor brasileiro e Claudio Forner especialista em comercialização internacional

Denyse Quintas

O Sebrae promove o Encontro Estadual de Empretecos e Empreendedores, no dia 25 de setembro, às 17h, na sede da instituição, em Macapá. Roberto Shinyashiki, Diogo Portugal e Claudio Forner, são palestrantes e conferencistas internacionais que preparam capacitação de excelência aos participantes. O evento reúne 600 participantes.

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae, Elizangela Ramos, o evento proporciona aos participantes o desafio de reconhecimento de características de comportamento empreendedor, e ainda o estímulo ao desenvolvimento de novas características.

“O empreendedor necessita estar focado no seu empreendimento, se capacitando continuamente para que possa ter sucesso como empreendedor pessoal, profissional e empresarial”, disse a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae, Elizangela Ramos, que parafraseando Abraham Lincoln, declara que a maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.

Inscrições

Os empresários, empretecos e/ou pessoas interessadas, podem se inscrever na sede do Sebrae em Macapá, localizada a Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho, ou obter informações pelos números: (96) 3312-2834 / 9126-4216. O investimento é de R$ 200 reais. O participante recebe kit personalizado.

Palestrantes

Roberto Shinyashiki é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial, fazendo palestras, conduzindo seminários e convenções, no Brasil e no exterior. Tem formação como médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas (MBA - Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia - USP), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender como ninguém a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizações.

Diogo Portugal é versátil, vai do Stand-Up Comedy às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes. Tem como principal característica à capacidade de improvisação durante as apresentações, o que tem credenciado o comediante a participar de campanhas publicitárias e eventos corporativos. É um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 25 milhões de acessos, o que o tornou um fenômeno dentro os internautas.

Claudio Forner é administrador de empresas e especialista em comercialização internacional pela Fundação Getúlio Vargas, em convênio com a Organização dos Estados Americanos - OEA e Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Atua como consultor credenciado pelo SEBRAE em empreendedorismo e no desenvolvimento de metodologias para capacitação empreendedora, com experiência de 20 anos de atuação. Foi conselheiro de Roberto Justus no Aprendiz 5 - O Sócio.

Empretec

Abordando questões empresariais e atuando prioritariamente nos aspectos comportamentais dos participantes, o seminário de formação empreendedora, Empretec, transforma a vida dos empresários e abre possibilidades de atuação no mercado. A constatação é dos próprios empretecos - termo que designa as pessoas que já realizaram o seminário – quando avaliam as mudanças vividas após a experiência.

A metodologia do Empretec foi criada pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) com o intuito de reforçar a capacidade empreendedora do participante, sendo atualmente aplicado em dezenas de países. As atividades propostas durante seis dias consecutivos são exercícios de experimentação e práticas empresariais que podem ser inseridas na condução de um negócio.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário