Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Planejamento dos projetos e elaboração de orçamento 2015/2018 ocorre no Sebrae








Jorge Abreu

O Sebrae no Amapá, realiza a Rodada Interna de Projetos e Elaboração do Orçamento, com o objetivo de trazer melhorias para os próximos quatro anos. Gerentes de unidades e gestores de projetos estudam, discutem e planejam resultados de produtos mais consistentes e integrados, e também compartilham trabalhos e ações das áreas.

Para o gestor de Estudos e Pesquisas, da Unidade de Gestão Estratégica no Sebrae (UGE), George Almeida, o debate e apresentações destacadas na reunião são essenciais para melhor desenvolvimento do trabalho institucional. Os projetos são apresentados entre os colaboradores, incluindo produtos, serviços, e discussão sobre orçamento.

“O evento auxilia o planejamento estratégico. Essa é a ocasião que vamos concluir a explicação de como funciona cada projeto e o que tem a oferecer. As áreas internas do Sebrae trabalham de forma interligada, tendo a Rodada de Projetos como um meio fundamental para estruturação de projetos que atendam as necessidades do publico alvo do Sebrae”, explica o gestor de Estudos e Pesquisas do Sebrae, George Almeida.

De acordo com a gerente Lindeti Góes, a reunião busca resultados globais que o Sebrae produz para a sociedade em geral. “Este é um momento muito importante em que a equipe Sebrae interrompe as atividades para repensar. Os participantes ouvem uns aos outros, entre os assuntos, soluções, projetos, avaliando territórios e metas de execução”, finaliza a gerente Lindeti Góes.

A terceira edição da Rodada Interna de Projetos e Elaboração do Orçamento, ocorreu no Sebrae, com a temporada do Plano Plurianual (PPA - 2015/2018). Os trabalhos aconteceram na sede da instituição em Macapá, no período de 11 a 13 de agosto, das 8h às 12h e das 14 às 18h.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário