Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo reúne 700 pessoas no Amapá




Megaevento marca primeiro dia com 700 profissionais que discutem temas atuais sobre Educação, Empreendedorismo e Liderança
Denyse Quintas

Em Macapá, nos dias 7 e 8 de agosto, o evento intitulado ‘Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo no Amapá’, mobiliza grande público que busca a formação continuada. São profissionais da educação e empreendedores, que tem a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre temas que instigam as pessoas a desenvolverem a capacidade investigativa para o conhecimento e aplicá-lo de forma que facilite a melhoria da gestão em negócios e na vida pessoal.

Nesta sexta-feira (8), se apresentam o palestrante Içami Tiba, médico psiquiatra, psicodramatista, colunista, escritor de livros sobre educação familiar e escolar e palestrante brasileiro. Professor em diversos cursos no Brasil e no exterior criou a Teoria da Integração Relacional, que facilita o entendimento e a aplicação da psicologia por pais e educadores. Como palestrante Tiba também já fez mais de 3.200 participações de eventos do gênero, tanto no Brasil como em outros países.

Também usa o auditório do Sebrae, o palestrante Maurício Schneider, administrador de empresas, empreendedor, palestrante e se intitula ‘cidadão do mundo’, com experiência em negócios em diversos países e gestor de diversas startups nas mais diversas áreas.

O Fórum

O Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo no Amapá, é um evento que tem como objetivo proporcionar a interação com temas atuais, levando a reflexão de como podemos contribuir com a melhoria na vida pessoal, profissional e empresarial do indivíduo.

Programação


Dia: 08.08 – Sexta-Feira
Hora: 18h – Credenciamento

Hora: 19h
Palestra: Empreendemia: O Vírus que Está Contagiando o Mundo e Irá Contagiar Você!
Palestrante: Maurício Schneider

Hora: 20h30
Palestra: Pais e Educadores de Alta Performance
Palestrante: Içami Tiba

Maiores informações 0800 570 0800 / (96) 3312-2834.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário