Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Conselho Deliberativo do Sebrae realiza 7ª Reunião Ordinária no Município de Amapá




A atuação do Sebrae no Município de Amapá, a gestão da prefeitura e apresentações de projetos e exploração do petróleo reúnem autoridades que abordam perspectivas de desenvolvimento para a região

Denyse Quintas

A presidência e membros do Conselho Deliberativo do Sebrae, realizam a 7ª Reunião Ordinária, na Câmara de Vereadores do Município de Amapá, nesta sexta-feira (15), às 8h30. O encontro conta com a participação da diretoria executiva do Sebrae, prefeito do município, profissionais do comércio, assim como, um público que busca a política de desenvolvimento para a localidade.

Conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE/Sebrae/AP), Alfeu Dantas Junior, a reunião com representantes da classe empresarial, política e sociedade civil organizada, aborda assuntos inerentes ao município. “O Sebrae, está emprenhado e estreitar as relações comerciais, apresentar projetos e linhas de financiamentos para permitir o desenvolvimento local”, disse o presidente do CDE, Alfeu Dantas Junior.

O diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, apresenta a atuação da instituição no município; também mostra o esforço da equipe técnica em capacitar na região; fala das instalações ainda acanhadas para atender a demanda local e faz referência para a implementação da Lei Geral que beneficia os micro e pequenos negócios, no Município de Amapá.

Na ocasião, acontece ainda, a apresentação sobre Exploração de Petróleo e Gás, na Bacia Foz do Amazonas – Encadeamento Produtivo & Suporte Logístico.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap



Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário