Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sebrae realiza Seminário Empretec


Foto: Deize Pinheiro
O Seminário Empretec promovido pelo Sebrae em todo país, tem o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos participantes, para que possam elaborar estratégias e identificar oportunidades de negócios
Denyse Quintas

Estão abertas as inscrições para o seminário Empretec, promovido pelo Sebrae no Amapá. As entrevistas que são pré-requisito para ingressar ao seminário ocorrem no período de 21 a 25 de julho, das 9h às 12h e das 14 às 20h. O curso acontece no período de 28 de julho a 2 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 19h30, no Centro da  Educação Empreendedora do Sebrae.

Segundo a gestora do seminário no Sebrae, Rita Belmiro, o Empretec tem uma metodologia vivencial e interativa, o curso acontece no período de seis dias, totalizando 60h/aula. “Você é motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando, suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu empreendimento”, explica a gestora do seminário no Sebrae, Rita Belmiro.

São público-alvo do Seminário Empretec os empresários e/ou pessoas interessadas em montar o próprio negócio, profissionais liberais e funcionários de empresas. Os interessados devem procurar a sede do Sebrae em Macapá, na Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho, ou obter informações pelo telefone (96) 3312-2834.

Chancela ONU

O seminário é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, por meio de uma metodologia vivencial e interativa com jogos, exercícios e debates. No Brasil, o Seminário Empretec é aplicado pelo Sebrae.

Palestra

De forma, gratuita, os interessados em conhecer o Seminário Empretec, podem participara da Palestra ‘Saiba como Desenvolver seu Comportamento Empreendedor’, ministrada pelo instrutor do Sebrae, Alberto Tavares. A palestra acontece no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae, em Macapá, no dia 17 de julho, às 19h.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Educação Empreendedora: 9126-4216 (Rita Belmiro, coordenadora do Empretec)
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário