Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sebrae e SEMAS de Mazagão Velho capacitam empreendedores para a Festa de São Tiago




A festividade de São Tiago conta com ação itinerante para atender com qualidade os visitantes do evento

Verenna Araújo

O Sebrae no Amapá em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Mazagão Velho tiveram a iniciativa de realizar capacitação para 42 homens e mulheres do município, com o objetivo de resultados positivos para comercialização de produtos no evento.
           
No treinamento, são ministradas duas palestras, a primeira com o foco em “Técnicas de Vendas”, onde os participantes aprimoram conhecimentos de como valorizar os produtos. O conteúdo aborda ainda, vendas e explanação sobre Atendimento ao Cliente.
           
A segunda Palestra “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”, dissemina informações a respeito do manuseio correto dos alimentos que são comercializados na Festa de São Tiago e em como se ter uma boa higiene na conservação, entre eles, queijo, carne, leite e comidas típicas.
           
Para a coordenadora da ação no Sebrae, Audenise Ribeiro, a parceria entre a secretaria e a instituição é uma boa oportunidade para os empreendedores fomentar a economia e ao mesmo tempo conhecer os cuidados com o produto, e manter uma boa higiene durante o trabalho. “O curso é inédito junto aos empreendedores de Mazagão Velho”, disse coordenadora da ação no Sebrae, Audenise Ribeiro .
           
As palestras aconteceram na Escola Estadual Antônia Silva Ramos, no dia 15 de Julho, em Mazagão Velho. No final do evento o Sebrae, entregou kits higiênicos aos participantes, contendo luva, avental, máscara, touca e camisa para serem usados durante a comercialização no festejo.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário