Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Empresários amapaenses participam da 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor em Curitiba






O maior evento do segmento Atacadista Distribuidor da América Latina, apresenta nesta edição, o tema “Foco e Eficiência. Fazendo mais pelo Brasil” e 25 empresários no Amapá, confirmam presença
Jorge Abreu

Para participar da Missão/2014, da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), 25 empresários amapaenses do segmento e integrantes da Associação de Atacadista e Distribuidores do Estado do Amapá (Adaap), representam o estado, na 34º Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, com o apoio do Sebrae no Amapá. O evento ocorre de 4 a 7 de agosto, em Pinhais – região metropolitana de Curitiba.

Segundo a gestora do Projeto Comércio Varejista de Macapá e Santana do Sebrae, Vera Matos, a participação dos empresários amapaenses no evento significa estar no maior encontro do segmento atacadista distribuidor na América Latina e, segundo os próprios visitantes, a melhor feira de negócios do Brasil, que atrai empresários de todo o país e exterior, e principalmente porque gera bilhões de reais em negócios.


“É uma feira de negócios, relacionamento e resultados. Reconhecida internacionalmente, é o mais esperado encontro da cadeia de abastecimento nacional e o maior evento de negócios do segmento na América Latina. Reúne mais de 200 expositores entre fornecedores de produtos e serviços, é uma oportunidade de qualificação para os empresários no Amapá”, explica a gestora Vera Matos.

Convenção Anual

Este ano, a Convenção Anual da ABAD acontece na Expotrade Convention Center – sede de importantes eventos do cenário nacional e internacional, em Pinhais (PR), com o tema “Foco e Eficiência. Fazendo mais pelo Brasil”. O evento conta também com o apoio de patrocinadores que anualmente prestigiam a realização, entre eles: Sebrae, GS1, Nestlé, Serasa Experian, Unilever e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

ABAD

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores é a entidade de abrangência nacional que representa as empresas atacadistas e distribuidores, que são responsáveis por abastecer 1 milhão de pontos de venda nas cinco regiões do Brasil.

A ABAD tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre indústria, prestadores de serviços e empresas do segmento.

Para concretizar esse objetivo, a ABAD realiza eventos, encontros, programas de qualificação e outras atividades, além de promover o relacionamento do segmento com públicos específicos (poderes públicos, entidades ligadas à cadeia de abastecimento, imprensa, fornecedores de produtos, equipamentos e serviços), sempre buscando beneficiar os associados da entidade e aperfeiçoar o Sistema Nacional de Abastecimento.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário