Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Empresários da panificação apresentam experiências de sucesso em seminário de pequenos negócios em São Paulo


Representantes da Aspams e da Casa do Sorveteiro contam trajetórias de êxitos, com o apoio do Sebrae, no I Seminário para Pequenos Negócios do Segmento de Alimentos/Panificação

Jorge Abreu

O I Seminário para Pequenos Negócios do Segmento de Alimentação/Panificação, em São Paulo, ocorre no período de 15 a 18 de julho, no Expo Center Norte. Promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Panificação (ABIP), o evento conta com a participação de 15 empresários amapaenses, integrantes do Projeto Panificação Profissional de Macapá e Santana, desenvolvido pelo Sebrae no Amapá.

Na ocasião, o presidente da Associação de Panificadores de Macapá e Santana (Aspams), Joaquim Neto, e o proprietário da Casa do Sorveteiro, Uiliam Cesar Lourenço, apresentam experiências de sucesso, no tema Soluções para Pequenos Negócios e a parceria com o Sebrae.

Para a gestora do Projeto de Panificação de Macapá e Santana, Nelma Pires, a responsabilidade de representar o Amapá neste evento é significante e um momento de alegria e satisfação. “Para nós do Sebrae e para os demais parceiros que estão conosco é uma honra representar o estado e todo o setor de panificação amapaense, com a nossa experiência de sucesso no Amapá, isto prova que estamos fazendo a diferença e chamando a atenção para aquilo que estamos realizando para o fortalecimento e sustentabilidade dos pequenos negócios do segmento de alimentos, em especial o da panificação”, disse a gestora do Projeto de Panificação de Macapá e Santana, Nelma Pires.

A experiência que será apresentada no evento aborda a ação itinerante, intitulada – Seminário Tecnológico de Panificação e Segmentos Afins-, realizado com o objetivo de disseminar informações aos empresários do setor, nos diversos municípios no estado do Amapá, como forma de contribuir com o seu desenvolvimento e modernização.

“Muitas vezes não é fácil chegar ao município para realizar o seminário, em razão das estradas e da inexistência de estrutura local física para receber a ação. Os desafios são muitos, mas o nosso compromisso com os empreendedores é maior”, declara a gestora do Projeto de Panificação de Macapá e Santana, Nelma Pires.

Segundo o presidente da Aspams, Joaquim Neto, a apresentação no seminário em São Paulo é um reconhecimento do esforço e trabalho. “Este momento vem coroar de êxito o importante trabalho que estamos fazendo a cada ano em prol do crescimento e desenvolvimento do setor. A missão, às vezes é árdua, mas sempre valerá a pena”, finaliza o presidente da Aspams, Joaquim Neto.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário