Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Empresários da beleza participam de evento internacional em Belo Horizonte



Profissionais de salões e estética buscam qualificação, produtos, equipamentos e as últimas novidades para o setor na 11ª International Professional Fair

Jorge Abreu

O Sebrae no Amapá, coordena a participação de 16 empresários, na 11ª International Professional Fair – Feira Profissional de Beleza. Evento que ocorre no período de 26 a 28 de julho, em Expominas – localizado na região oeste de Belo Horizonte (MG).

A missão empresarial promove workshop, visitas técnicas em salão da rede especializada em beleza feminina, seminário para micro e pequenas empresas, treinamentos e aquisição de produtos e equipamentos. A feira é uma vitrine de oportunidades e tendência para o segmento da beleza, sendo esta a primeira participação dos empresários amapaenses na Feira International Professional Fair e que gera grandes expectativas para concretização de novos negócios.


De acordo com a gestora do Projeto Beleza Inovadora de Macapá e Santana, Denise Nunes, o evento proporciona resultados positivos aos que participam e é uma boa oportunidade de crescimento profissional. “Os profissionais amapaenses terão diferencial no mercado e crescimento profissional, além de fazerem intercâmbios comerciais em curto, médio e longo prazo.”, disse a gestora do Projeto Beleza Inovadora, Denise Nunes.

Feira Profissional de Beleza

Com uma área montada de 19 mil metros quadrados, a feira reúne nessa edição, mais de 145 empresas de beleza, representando mais de 400 marcas, sendo algumas conhecidas mundialmente. A expectativa é receber mais de 55 mil pessoas durante três dias de evento.

Os organizadores garantem um novo formato para feira e com novidades modernas para o mercado. Na programação, constam profissionais de renome nos Congresso de Gestão, Manicure, Estética, Podologia e Maquiagem, além dos Mega Show/Hair Congress e do Campeonato de Cortes e Penteados.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário