Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Sebrae realiza primeiro seminário de serviço automotivo no Amapá

O evento compartilha informações essenciais sobre o papel do Projeto Reparadores de Veículos

Jorge Abreu

O Sebrae no Amapá realiza em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Grupo Orion, Sindicato dos Reparadores do Amapá (Sindrepa), Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) e Associação das Empresas Reparadoras do Amapá (AERA), o primeiro seminário de serviço automotivo, por meio do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana. O encontro acontece no auditório de treinamento do Sebrae em Macapá, no dia 24 de junho, às17h.

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae, Ademilce Ataíde, o seminário é relevante para todos os envolvidos em reparação de veículos, tanto de grande, quanto de pequeno porte. Ela afirma que algumas oficinas mecânicas atuam de forma irregular e precisam de informações para se adequarem.


“Diante de um grande número de oficinas que atuam no Amapá, a maioria não tem a Licença Ambiental. São formalizadas, têm Cadastro Nacional Pessoa Jurídica (CNPJ), porém precisam se adequar as normas técnicas e boas práticas ambientais. O seminário do Sebrae é de grande importância para todos do segmento automotivo, onde informamos que o seminário será aberto aos empresários e seus colaboradores.”, explica a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataíde.

No encontro, informações essenciais sobre o objetivo do Projeto Reparadores de Veículos serão passadas ao empresário do segmento e colaboradores. O projeto tem como foco fazer a inserção da competitividade das micro e pequenas empresas, dando oportunidade de elevar a geração de bons negócios.
Tinta automotiva antialérgirca


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário