Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Profissional de renome internacional ministra curso em colorimetria e técnica de corte no Sebrae em Macapá




O treinamento é para profissionais que atuam em salões de beleza seja na administração do salão, seja como colorista e/ou cabeleireiro

Denyse Quintas

Pela primeira vez, o Sebrae no Amapá em parceria com a Universidade do Cabelo promove o Curso Salão Uma Beleza de Negócio, com o estilista cabeleireiro renomado Magno Alves. A capacitação acontece no dia 22 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h e no dia 23 de junho, das 8h às 14h, no Auditório do Sebrae em Macapá. O investimento é de R$ 150.

Segundo a gestora do Projeto Beleza Profissional, Denise Nunes, o evento proporciona atualização em coloração, correção, apresentação de tendências de estilos corte, técnicas que podem ser aplicadas no dia a dia em cabelos femininos no diverso tamanhos, e informações sobre gestão de negócios em salão de beleza. “É uma oportunidade para o profissional, pois é a primeira vez que  Magno Alves vem a Macapá”, disse a gestora do Projeto Beleza Profissional, Denise Nunes.

O profissional

Magno Alves é estilista cabeleireiro; realiza palestras demonstrando suas técnicas nas principais Feiras Nacionais; possui técnicas únicas no Brasil e tem reconhecimento de Direitos Autorais pela Fundação Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura. Ministrou Cursos de Estilista Cabeleireiro em Portugal, Espanha e Argentina e é autor de inúmeros artigos para revistas especializadas como You Brasil, Cabelo e Cia., Personalité, Guia dos Salões, Profissão Beleza, Be Fashion.

Conteúdo

O Módulo de Coloração capacita para Diferença de aplicar, tentar e fazer coloração; Os detalhes que as indústrias não nos ensinam; Técnicas de correção, cobertura de brancos e descoloração; Como prever resultados; Fundos de coloração; Qual a disposição dos fundos; e Como fazer colorações mantendo a saúde dos fios.

O conteúdo do Módulo de Corte aborda a Estilização, valorização e personalização de estilos; A primeira tecnologia reconhecida pela fundação biblioteca Nacional; A representatividade e a importância de um estilo de corte; O que diferencia um corte com movimentos; e Como e quando criar um estilo personalizado num corte de cabelo

O conteúdo do Módulo de Gestão de Negócios em Salão de Beleza mostra Os equívocos cometidos; Como conduzi-los em direção ao sucesso; Como evitar ações trabalhistas; Tipos de liderança; e Porque a maioria dos cabeleireiros ao invés de progredirem são escravos dês eu próprio negócio.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário