Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Panificadora de Macapá presta serviço a bordo para equipe oficial da FIFA


O Sebrae no Amapá apoia a empresa ‘Pão da Vida’ desde a fundação o que seria um dos pontos do sucesso, segundo o empresário Manoel Antônio Freitas de Medeiros


Jorge Abreu

A empresa de panificação Pão da Vida presta todos os serviços de alimentação na chegada da equipe oficial da FIFA, em Macapá. Para o empresário Manoel Antônio Freitas de Medeiros, além de um privilégio, o serviço de comissária a bordo é um grande reconhecimento do esforço de trabalho do grupo da panificadora.

“Nós estamos muito contentes com o reconhecimento do nosso trabalho no Amapá. Recentemente, a equipe da FIFA enviou um e-mail agradecendo o nosso serviço de comissária a bordo e, até, elogiaram os produtos oferecidos”, comemora Manoel Antônio.

Segundo o empresário, o apoio do Sebrae, por meio do Projeto Panificação Profissional é fundamental para as realizações da panificadora. Manoel Antônio, conta que participou do Curso Empretec em 2006, e desde então, a parceria tem sido mais constante, inclusive para a ampliação do projeto. O Sebrae está com a ‘Pão da Vida’ quando ainda estava no início das atividades.

O empresário fala da satisfação da parceria com a instituição. “Não só a ‘Pão da Vida’, mas como muitas outras empresas de panificação têm passado por um processo de transformação, em parceria com o Sebrae”, afirma o empresário Manoel Antônio.

Panificação Profissional

O Projeto de Panificação Profissional trabalha com um conjunto de ações desenvolvidas pelo Sebrae e demais parceiros, que busca promover a sustentabilidade e modernização dos empreendimentos de panificação no Amapá. Para melhorias das empresas, o Sebrae oferece as soluções mais viáveis para maior competitividade e inovação.

De acordo com a gestora do Projeto Panificação Profissional em Macapá e Santana, Nelma Silva Pires, o resultado positivo, obtido por padarias locais, tem refletido em aumento na procura pelo Sebrae. “A diferença no mercado de trabalho é evidente e isto chama atenção dos empreendimentos para procurarem uma forma de manter a competitividade, assim crescendo no segmento”, disse Nelma Silva Pires.

“O Sebrae busca desenvolver as melhores soluções do setor de panificação. Quando as padarias colocam em prática as soluções que são apresentadas, de produção, comercialização e até mesmo a gestão, alcançam o resultado de melhoria da imagem da própria empresa, tornado-as mais competitivas e mais preparadas para os desafios do mercado de trabalho”, finaliza a gestora do Projeto Panificação, Nelma Silva Pires.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário