Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sebrae oferece palestras gratuitas para interessados no Seminário Empretec

As palestras ‘Empretec: Saiba como Desenvolver seu Comportamento Empreendedor’ prestam esclarecimentos sobre a importância do seminário aos empreendedores ou pessoas interessadas em abrir um empreendimento


Deize Pinheiro

Sebrae proporciona palestras gratuitas  que antecedem ao Seminário Empretec. O objetivo é mobilizar e dar melhores esclarecimentos sobre o seminário, apresentando os benefícios. As palestras trazem o tema ‘Empretec: Saiba como Desenvolver seu Comportamento Empreendedor’ e são ofertadas gratuitamente nos dias 10 de abril, 17 de julho e 27 de agosto, das 19h às 21h, no Centro de Educação Empreendedora, na sede do Sebrae em Macapá, localizada na avenida Ernestino Borges, 740 Laguinho.



Os instrutores das palestras são os próprios facilitadores do Empretec, pois estão mais preparados para esclarecer, despertar e mobilizar as pessoas interessadas no Empretec.

Segundo a gestora do Empretec no Amapá, Rita Belmiro Pinto, “o seminário proporciona oportunidades de aprendizado e prática de métodos estratégicos, comportamento competitivo e desenvolvimento de habilidade empreendedora para permanência e crescimento no mercado”, disse.

Seminário Empretec

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), no Brasil tem exclusividade pelo Sebrae, com resultados excelentes, com participação de quase 20 mil empresários todos os anos.

Os dirigentes de empreendimentos participantes do seminário têm mais chances de sobrevivência e permanência no mercado, pois estimula o poder de competitividade dos empreendedores que aprende a estudar suas características e comportamento empreendedor, procedendo em fortes mudanças e revisão de conceitos e atitudes. 

Além do Seminário Empretec os participantes continuam recebendo assistências em tecnologia, informação, administração, finanças e elaboração ou ajuste de seu plano de negócios. Tem a oportunidades de capacitações de cursos, seminários,  envolver-se em feiras e rodadas de negócios promovidas pelo Sebrae.

Os seminários Empretec do Sebrae no Amapá para o ano de 2014 acontecem nos municípios de Laranjal do Jari, Oiapoque, Porto Grande e na capital do estado, Macapá.

Empretec Macapá
Datas das entrevistas: de 23 a 25.04 e de 28 a 29.04
Datas do Empretec: de 26 a 31.05
Local: Centro de Educação Empreendedora- Sede Sebrae

Empretec Macapá
Datas das entrevistas: de 21 a 25.07
Datas do Empretec: de 28.07 a 02.08
Local: Centro de Educação Empreendedora- Sede Sebrae

Empretec Laranjal do Jari
Datas das entrevistas: de 05 a 09.05
Datas do Empretec: de 12 a 17.05

Empretec Oiapoque
Datas das entrevistas: de 08 a 11.06
Datas do Empretec: de 16 a 21.06

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(31/03/2014)


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário