Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sebrae Amapá inicia a 6ª Semana do Microempreendedor Individual

Palestras, oficinas e atendimentos empresariais são oferecidos aos MEIs gratuitamente. O evento acontece no período de 31 de março a 4 de abril


Graziela Miranda

O Sebrae no Amapá começa nesta segunda-feira (31), a 6ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que pretende oferecer soluções educacionais e atendimento empresarial. A programação acontece até sexta-feira (4), no Sebrae em Macapá.

Durante a cerimônia de abertura da programação, o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, fala sobre a satisfação em promover o evento. “Estamos muito felizes em podermos proporcionar um ambiente agradável e confortável para as pessoas que estão em busca da formalização e de informações”, disse o diretor do Sebrae, João Carlos Alvarenga, informando que com a formalização, os MEIs passam a ter acesso a financiamentos e a direitos previdenciários, além de informações que se transformam em qualidade.



Ainda na cerimônia de abertura, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Alfeu Dantas Junior, destaca a importância da regularidade por parte dos MEIs em relação ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). “É importante que os microempreendedores estejam sempre em dia com as obrigações referente ao CNPJ. Isso é imprescindível para manter a legalização e o funcionamento da empresa”, declara o presidente do CDE/Sebrae/AP, Alfeu Dantas Junior.

A 6ª Semana do MEI vai contar com palestras e oficinas e atendimentos empresariais. Para isso, instituições como Corpo de Bombeiros do Amapá, Junta Comercial (Jucap), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), dentre outras, estão presentes na programação oferecendo serviços em parceria com o Sebrae.

Participaram da abertura da 6ª Semana do MEI, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Alfeu Dantas Junior, diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, conselheiros do Sebrae, Raimundo Batista (Femicro), Joaquim Neto (Aspams), gerente da Unidade Atendimento Individual do Sebrae, Lindeti Góes, gestor do MEI no Sebrae, Iranei Lopes, parceiros e colaboradores da instituição.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(31/03/2014)


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário