Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Oficinas da beleza são oferecidas na 6ª Semana do MEI

Os cursos são oferecidos gratuitamente e as inscrições podem ser feitas na recepção da 6ª Semana Do Microempreendedor Individual



Graziela Miranda

No período de 2 a 4 de abril, a 6ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizada no Sebrae em Macapá, conta com o Projeto Beleza Inovadora, que traz diversas oficinas no segmento da beleza, que acontecem nos períodos manhã e tarde. Cada uma terá a duração de 3h/a e 20 vagas. Além disso, elas são ministradas pelo Instituto Beleza Centro Técnico, que atua em parceria com o Sebrae.

De acordo com a responsável pelo projeto, Denise Nunes, as oficinas disponibilizadas são de Design de Sobrancelha, Luzes na Touca, Noções de Corte com Máquina, Tratamento Facial com Argila, Alongamento de Cílios e Aplicação de Henna.



“A nossa ideia é ajudar aquelas pessoas que estão interessadas em montar um empreendimento nessa área ou se aperfeiçoar proporcionando oficinas com temas  que estão em evidência no mercado. Por isso, são trabalhadas a teoria e a prática, com diversas demonstrações. Tudo isso para proporcionar um bom aprendizado aos MEIs”, afirmou a gestora de projetos do Sebrae, Denise Nunes.

Na área da beleza, também são disponibilizados diversos serviços em que a Associação dos Salões de Beleza realiza atendimentos, como corte de cabelo, chapinha, escova, dentre outros, com preços simbólicos, na qual poderá atender a comunidade. Para isso, a loja Center Kennedy vai ceder diversos materiais para que os profissionais possam fazer os serviços.

“Por isso queremos que todas as pessoas que vão participar se dediquem ao máximo, porque essa é uma grande oportunidade de aprender gratuitamente para poder montar o próprio negócio”, finalizou Denise Nunes.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap



Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário