Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sebrae homenageia colaboradoras

Flores e momento de integração entre dirigentes e funcionários para homenagear as colaboradoras do Sebrae pela passagem ao Dia Internacional das Mulheres

Colaboradoras do Sebrae em dia de homenagens no Amapá
Denyse Quintas

Nesta segunda-feira, 10, o Sebrae no Amapá presta homenagem as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher. Cada colaboradora recebeu uma rosa das mãos dos dirigentes e dos funcionários da instituição, além de se confraternizarem num singelo café da manhã promovido pelo Projeto Qualidade de Vida.

Segundo o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, a homenagem faz parte de ações que promovem a melhoria no ambiente de trabalho e relacionamento organizacional, proporcionando bem-estar à todos. “O projeto trabalha na implementação de atividades com os temas, saúde, lazer, esporte e cultura, devidamente analisados e organizados de forma que possam ser adequados ao calendário do Sebrae”, disse o diretor Waldeir Ribeiro.

Para ele, o mais relevante é envolver as pessoas, e gerar na organização, a participação e a integração dos colaboradores. O evento contou com as presenças e pronunciamentos do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (CDE/Sebrae/AP), Alfeu Dantas Junior, diretor-superintendente, João Carlos Alvarenga e diretora-técnica, Ana Dalva Ferreira. A homenagem ocorreu na Sede do Sebrae, no Auditório Macapá, às 8h.




Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário