Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Sebrae atende demanda de capacitação dos municípios no Amapá

O objetivo é dar continuidade ao treinamento e atender os empreendedores que tiveram algum contato com a Semana Sebrae de Empreendedorismo que percorre os municípios no Amapá

Denyse Quintas

No período de 24 a 28 de março, o Sebrae chega aos municípios de Tartarugalzinho e Amapá para capacitar 83 e 137 empreendedores respectivamente, inscritos no Curso Atendimento ao Cliente e realizar consultorias com orientações técnicas de melhorias para as micro e pequenas empresas e Microempreendedor Individual. As primeiras turmas qualificadas pelo interior do estado foram no município de Calçoene com o Curso Formação de Preço, atendendo 78 participantes.




Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Renê Barbosa, a instituição retorna aos municípios onde foram realizadas a Semana Sebrae de Empreendedorismo em 2013, um projeto que leva cursos solicitados pela comunidade, por meio de pesquisas e consultorias nas empresas. “É uma forma de darmos respostas aos nossos clientes e atender as demandas mais solicitadas”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Renê Barbosa.

A expectativa para os próximos meses é a capacitação nos municípios de Ferreira Gomes, Cutias do Araguari, Serra do Navio, Vitória do Jari e Oiapoque.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(18/03/2013)


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário