Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Empreendedores nacionais bem sucedidos palestram durante a 6ª Semana do Microempreendedor Individual

As apresentações são gratuitas e realizadas nos dias 1º e 3 de abril, no Sebrae

Graziela Miranda

Nos dias 1º e 3 de abril, durante a 6ª Semana do Microempreendedor Individual, no Sebrae no Amapá, acontecem duas palestras gratuitas que serão ministradas por empreendedores com diferencial e que tiveram sucesso nos negócios: Valdir Novaki e David Portes.
 
Valdir Novaki ou Valdir Pipoqueiro, como também é conhecido, vai palestrar no dia 1º de abril, das 19h às 20h, sobre Sensibilização em perceber Oportunidades Comerciais, Potencial Gerencial, Maestria no Atendimento, Qualidade Percebida, Criatividade Comercial e Motivação Pessoal .




Novaki é um empreendedor de Curitiba que ganhou a vida vendendo pipoca num carrinho de apenas 1m2  e provou que é possível implementar um sistema eficiente de gestão em qualquer negócio independente do porte.

Por conta da pro atividade, do domínio do varejo popular e por se expressar de forma clara e simples, Valdir Pipoqueiro, promete repassar muitos conhecimentos aos profissionais de vendas, estudantes, empreendedores e aos executivos.

O palestrante do Rio de Janeiro, David Portes ou David Camelô – Encantador de Clientes, vai se apresentar no dia 3 de abril, das 19h às 20h. Com a finalidade de sensibilizar, motivar e inspirar pessoas, ele vai falar sobre o tema ‘Uma Lição de Vida, Vendas e Marketing’. Na ocasião, David Camelô vai explicar como deve criar diferenciais para fugir do comum. Sua palestra pretende também ensinar a conquistar e manter clientes, criar relacionamentos e utilizar com eficácia o conhecido “marketing boca a boca”.

Para o gestor do MEI no Sebrae no Amapá, Iranei Lopes, essa é uma grande oportunidade para os empreendedores amapaenses. “Para quem tem interesse em buscar mais conhecimentos e ideias inovadoras, essa é, sem dúvida, uma grande oportunidade oferecida”, disse o gestor de projetos do Sebrae, Iranei Lopes.

As palestras vão acontecer no Sebrae, no Salão de Eventos Macapá, a partir das 19h e as inscrições podem ser feitas gratuitamente com uma hora de antecedência no local.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(28/03/2014)

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário