Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Seminário apresenta tendências na Construção Civil

Presidente do Concelho do Sebrae, Alfeu Junior, coordena Seminário de tendências da construção civil

Com objetivo de proporcionar conhecimentos nas áreas de planejamento, organização, direção e controle, o Sebrae realiza no auditório da instituição, 1º Seminário da Construção para gestores de micro e pequenas empresas, parceiros e profissionais liberais ligados ao segmento da construção.


O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá (CDE/Sebrae/AP), Alfeu Dantas Junior, disse que o Projeto de Construção do Sebrae se desenvolve há 4 anos e nesse período contribui para o aumento da competitividade, fortalecimento das empresas e organização, principalmente no aquecimento da economia no estado.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, o segmento da construção civil está em evidência. “Hoje podemos perceber a verticalização do estado, e quando andamos nas ruas da cidade visualizamos o crescimento do setor da construção civil, oportunidade em que os empresários e profissionais mostram as inovações no setor”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

O Seminário contou com apresentações dos temas: Experiências de Gestão Empresarial com foco nos Resultados e Código de Ética e Direitos Autorais, exibidas pelo presidente do CDE/Sebrae/AP, Alfeu Dantas Junior, e pelo presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, José Alberto Tostes.

O seminário apresentou as tendências do cenário da construção, modelos de maturidade e práticas de gestão empresarial e resultados sustentáveis, na terça-feira, 10 de dezembro, às 18h. A mediação do seminário foi realizada pela jornalista Ana Girlene Gomes.

O evento contou com as presenças dos conselheiros do Sebrae, Marcelo Almeida (gerente regional da CAIXA), Raimundo Batista (presidente da Federação de Entidades de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Amapá - Femicro), Emanoel Pereira (presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção, Elétricos e Hidráulicos do Estado do Amapá -SINDMAT/AP) dirigentes do Sebrae, Waldeir Ribeiro (diretor de administração e finanças), Ana Dalva Ferreira (diretora-técnica do Sebrae), Augusto Cantuária (gerente da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae) e com a gestora do Projeto de Construção do Sebrae), Cynthia Pereira.


Serviço
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário