Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SALÃO DE MODA AMAPÁ - Indústria da Confecção apresenta ao mercado empresarial do varejo ‘Coleção Encantos do Amapá’


Nos dias 3 e 4 de dezembro acontece na sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá, o Salão de Moda Amapá e Show Room. Na ocasião, sete (7) empresas, genuinamente amapaenses apresentam a coleção intitulada ‘Encantos do Amapá’. Inspiradas no tema ‘Amazônia’ a iniciativa é inédita para público empresarial de lojas e boutiques do varejo em Macapá. O desfile acontece no dia 3 de dezembro, às 19h e o Show Room no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Segundo a analista e responsável pelo segmento da Indústria da Confecção do Sebrae no Amapá, Vanusa Collares, as empresas tem a perspectiva de receber um quantitativo significativo de lojistas para conhecerem de perto a coleção, qualidade, preços e capacidade produtiva. “Proporcionaremos um espaço adequado e propício para fazerem bons negócios”, disse a analista do Sebrae, Vanusa Collares.

Retrospectiva

De acordo com a analista Vanusa Colares, há 5 anos, o Sebrae Amapá apoia o Segmento da Indústria da Confecção e, no decorrer desses anos inúmeras ações foram executadas para que melhorem a gestão da empresa, inovem nos produtos e como também ações que proporcionem o acesso ao mercado.

O objetivo é a apresentação de um produto diferenciado e um preço competitivo no mercado. “O Sebrae proporcionou uma consultoria de longo prazo chamada Desenvolvimento de Coleções que apresenta conhecimento para a criação de coleções de moda, por meio de desenho gráfico, de forma estilizada e técnica. A representante da empresa se torna apta na identificação das tendências do mercado e do estilo a ser desenvolvido, com criatividade e inovação”, explica a analista do Sebrae, Vanusa Collares.

Para a diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, “a busca constante das sete (7) empresas pelo acesso ao mercado vem desde quando foram criadas, mas sabemos que o mercado é exigente e que todas as empresas devem estabelecer estratégias para se tornarem competitivas”, afirma.

Desfile e Show Room

A analista Vanusa Collares, informa que a diretoria executiva do Sebrae não mediu esforços para apoiar esse evento e argumenta sempre que todos os investimentos tem que ser bem aproveitados para que o resultado seja de maior proporção para as empresas envolvidas no desenvolvimento das coleções.

“Os preparativos, bem como, a finalização de todas as coleções estão com produção em excelência, pois queremos que o público presencie um produto de qualidade, com harmonia e muito glamour para marcar uma coleção que pode ser referência no estado”, finaliza a analista Vanusa Collares.

Empresas da Indústria da Confecção

Razão Social: B.C.Almeida – ME - nome fantasia: Malharia Ponto a Ponto, participante: José Paulo de Souza Pena e Riany Maria Pantoja Ramos; Razão Social: Wanderleya de Oliveira Gonçalves - nome fantasia: Fio de Ouro, participante: Wanderléya Gonçalves; Razão Social: Maria da Paixão França Ribeiro - nome fantasia: Ateliê Paixão participante: Maria da Paixão Ribeiro; Razão Social: Patrícia M.A. De Azevedo –ME - nome fantasia: Malharia e Ateliê da Filó, participante: Filomena Almeida de Azevedo; Razão Social: A&M. Ateliê e Malharia da Carmô - nome fantasia: Ateliê e Malharia Carmô, participante: Maria do Carmo Biscais de Castro; Razão Social: Tânia Cristina do Nascimento - nome fantasia: Tânia Moda Praia, participante: Tânia Nascimento; e Razão Social: Maria Lamarão - nome fantasia: Manna Ateliê, participante: Maria Lamarão.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário